Letícia e Juliano Cazarré Reprodução / Instagram

Rio- Letícia Cazarré, de 39 anos, usou seu Instagram para rebater críticas por trabalhar, enquanto acompanhava a filha na UTI, nesta sexta-feira (15). A bebê está tratando a Anomalia de Ebstein, uma doença rara que tem no coração.

"Tem uma galera aí que nunca teve filho com doença grave, nunca pisou numa UTI (quem dirá viver mais de 3 mil horas dentro de uma, como é o meu caso), nunca levou o filho pra fazer uma cirurgia (quem dirá um recém-nascido!), nunca viu o filho ter uma parada cardiorrespiratória, nunca viu filho ter choque séptico (eu já vi quatro!), mas que vai achar um absurdo eu estar trabalhando em vez de estar chorando! Vai entender...", escreveu a bióloga.

Nos últimos dias, Maria Guilhermina foi parar na UTI novamente após ter febre alta e começar a respirar com dificuldade. A bebê teve que ser entubada pela traqueia para conseguir respirar. "Rumo à UTI pela sétima ou oitava vez... Perdi a conta!", disse a mãe.

Letícia e seu marido Juliano Cazarré, de 42, estão esperando o seu sexto filho. Eles já são pais de Vicente, de 11 anos, Inácio, 10, Gaspar, 3, Maria Madalena, 2, e Maria Guilhermina, de um ano.