Vera Fischer Reprodução/Instagram

Rio - A atriz Vera Fischer, de 71 anos, participou do podcast "Téte a Theo", de Theodoro Cochrane, e falou sobre depilação íntima. A artista contou que não é adepta da retirada total dos pelos pubianos e explicou o motivo. "Eu tenho tudo muito lourinho, então pra quê [depilar]? Eu gosto, acho muito tesudo pelos. Agora cada um ache o que quiser achar", disparou. 
A ex-Miss Brasil também contou que nunca associou nudez a sexo e, por isso, aceitou propostas para posar nua sem problemas. Ela também negou que seu cachê para posar para a "Playboy" tenha sido de R$ 1 milhão. Segundo ela, a publicação não costumava pagar valores tão altos para as artistas que estampavam suas capas.
Theodoro postou fotos com a atriz e agradeceu sua participação no podcast. "Histórico. Hoje lanço uma das entrevistas mais significativas para e mim e para o @teteatheo. Tive a honra de conversar profunda e honestamente com essa catarina, miss, atriz, escritora, sex symbol, polêmica e um dos símbolos da história do empoderamento feminino no Brasil, Vera Fischer. Após um ano de paquera, consegui esse encontro em um de seus locais favoritos, o teatro. Aos 71 anos, Vera é exemplar em seu discurso, sua vitalidade e generosidade. Em cartaz há mais de um ano e viajando pelo Brasil com a peça 'Quando eu for mãe, quero amar desse jeito' ela também pinta e é um deleite de ouvir… um verdadeiro recorte da história da cultura pop artística brasileira. Viva Vera!", escreveu.