Juliette rebate críticas após dizer que gostaria de participar de O Auto da CompadecidaReprodução

Rio - Juliette usou as redes sociais, nesta quinta-feira (21), para rebater às críticas que recebeu após dizer que queria participar do filme "O Auto da Compadecida 2" durante participação no podcast "Um Milkshake Chamado Wanda". A cantora desabou sobre a fama e explicou que estava brincando quando disse que gostaria de fazer figuração no longa.
No vídeo, Juliette ressaltou que não quer ser atriz e está focada na música. "Minha gente, olha. Ser famoso é uma novela. Tudo o que você fala é aumentado, distorcido, mal interpretado. É uma palavra para você se lascar, entendeu? Ou para receber hate. Porque aí eu fui no podcast tirando onda com os meninos, brincando, dizendo que eu queria aparecer de figurante no 'Auto da Compadecida', aí o povo já diz: 'Ela quer ser atriz'. Não, não quero ser atriz não, gente. Se eu quisesse, eu ia estudar muito para fazer isso. Não é o caso. Eu estou estudando música para fazer bem feito e graças a Deus eu tenho muito pé no chão e eu vou de pouquinho em pouquinho e cada vez vai dando certo. Já estou colhendo muita coisa boa", começou.
"Mas o povo gosta é do muído. Por isso que tem coisa que eu não respondo porque se eu for responder, eu vou ficar louca e nós não nascemos para ficar louca. Nós nascemos para ser estrela para brilhar na nossa cidade. Entendeu? Tem coisa que não adianta, minha gente. Quem quer pensar uma coisa não tão boa de você, vai pensar. Você pode fazer o que você quiser, falar o que você quiser, vai pensar. Então, não vamos ligar. Só um parêntese", finalizou.
Nesta quinta-feira (21), durante sua participação no podcast "Um Milkshake Chamado Wanda", Juliette contou que mandou mensagem para Selton Mello pedindo para participar de "O Auto da Compadecida 2", mas o ator não levou o pedido para frente.
"Eu mandei mensagem para Selton Mello dizendo: 'Ei, tem como eu aparecer aí atrás, nem que seja vendendo um picolé, dando um tchau, qualquer coisa?'. Meu sonho era aparecer, sendo eu mesma, perdida no meio de 'O Auto da Compadecida'. Aí ele riu e falou assim: 'Ah, vamos ver'. Mas até hoje...."