Arthur Aguiar abre o jogo sobre separação de Maíra Cardi após histórico de traiçõesReprodução/YouTube

Rio - Arthur Aguiar, de 34 anos, revelou ter enfrentando um momento difícil durante a polêmica envolvendo a ex-mulher, Maíra Cardi, de 40. Em participação no podcast "Café com Mussi", de Rodrigo Mussi, o ator admitiu ter ficado deprimido com o término do casamento, em junho de 2020, quando a influenciadora afirmou ter descoberto, pelo menos, 16 traições do artista. Os famosos chegaram a reatar em outubro de 2021, mas se separaram de vez um ano depois.
"Antes do 'BBB' eu vinha de uma polêmica muito grande pessoal, parecia que eu estava condenado pra sempre. Para mim não fazia mais nenhum sentido, não conseguia trabalhar, fazer as coisas que gostava, nada fazia sentido. A única coisa que fazia sentido era minha filha", declarou Arthur, que foi campeão do "BBB 22", da TV Globo.
Durante o bate-papo, o ex-brother confessou que chegou a pensar em tirar a própria vida antes de entrar no reality show, mas desistiu pela filha: "Eu pensava: 'minha filha não tem nada a ver com isso'. Se eu 'resolvo ir', o buraco que iria deixar minha filha seria muito da minha parte", comentou ele, que espera seu segundo filho, fruto de um breve relacionamento com Jheny Santucci. Arthur anunciou o término do namoro dias após vir a público com a gestação da empresária de 23 anos.
O ator ainda falou sobre a procura por uma solução para limpar sua imagem: "Eu pedia muito a Deus. Quando chegou o convite para o 'BBB', o primeiro momento pensei não, achava que era muita exposição, tinha medo. Na sequência, entendi que era a oportunidade que tanto estava pedindo", afirmou ele.