Roberto Carlos homenageou Carminha, sua ex-secretária e amiga pessoal, que morreu aos 83 anosReprodução/Instagram
Roberto Carlos emociona a web ao se despedir da ex-secretária Carminha: 'Meu anjinho'
Cantor homenageou a amiga, que morreu aos 83 anos, no último sábado: 'Ela estava sempre comigo'
Rio - Roberto Carlos, de 82 anos, homenageou a ex-secretária e amiga pessoal Carmosina Silva, mais conhecida como Carminha, em postagem no Instagram, na noite desta terça-feira (27). O cantor se despediu da ex-funcionária que o acompanhou por quase 40 anos. Carminha morreu aos 83 anos, no último sábado (23), e teve seu corpo sepultado, no domingo, no Cemitério Jardim da Saudade, localizado no Jardim Sulacap, na Zona Oeste do Rio.
"Tudo o que eu possa falar de maravilhoso sobre Carminha não será suficiente diante do que ela é e será sempre. Ela não tinha limites para fazer o melhor para mim. Me protegendo, me defendendo, me ajudando em tudo independente de hora, dia e lugar. Ela estava sempre comigo. Meu anjo da guarda durante todos esses anos. Carminha, meu anjinho da guarda, te amo e vou te amar e te agradecer sempre por tanta dedicação e tanto amor. Que o nosso Deus de bondade te proteja e te abençoe sempre. Amém, amém, amém!", escreveu o Rei, em mensagem divulgada pela equipe que administra as redes sociais do cantor.
Nos comentários da postagem, fãs de Roberto enviaram recados de apoio e lamentaram a morte da funcionária. "Carminha era fantástica e amava você profundamente. Meu abraço triste", disse a jornalista Leda Nagle. "Muitas perdas na vida dele. Que Deus dê o conforto que ele merece", comentou uma seguidora. "Reconhecimento e gratidão são atitudes de pessoas de éticas, autênticas e de bom coração!", afirmou outra internauta.
Roberto Carlos foi visto enquanto deixava o sepultamento de Carminha, sem esconder a emoção, no último domingo. Carmosina já foi a funcionária de maior confiança do ídolo. Ela recebia os presentes que os fãs enviavam e os repassava para o artista.
Vale lembrar que cantor enfrentou outras perdas, recentemente, com a morte do irmão, Lauro Braga, e o filho, Dudu Braga, ambas em 2021. Além disso, em novembro do ano passado, morreu o cantor e compositor Erasmo Carlos, principal parceiro de Roberto na música.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.