Rio - Wanessa Camargo, de 40 anos, recordou o processo contra Rafinha Bastos, em entrevista ao ao podcast "Téte a Theo", de Theodoro Cochrane, e contou como gastou os R$150 mil que ganhou de indenização do apresentador na época.
fotogaleria
Para quem não lembra, o caso teve início em 2011, quando o humorista, ainda na bancada do "CQC", disse que "comeria" Wanessa e o filho. Na época, a cantora estava grávida de José Marcus, seu primeiro filho com o ex-marido, Marcus Buaiz. Os dois, então, entraram com uma ação contra o humorista e venceram.
"A situação com o Rafinha foi muito bem-resolvida. Ele brinca com as coisas que ele nem imagina, tipo, a gente teve um processo, a gente foi vitorioso no processo" disse ela, que revelou como o dinheiro foi gasto. "Esse dinheiro foi para um outro lugar. Não usei um centavo desse dinheiro, porque não gosto de usar dinheiro que me fez muito mal", destacou.
Por fim, a filha de Zezé di Camargo e Zilu esclareceu que a situação foi bem resolvida e que não deseja o mal a Rafinha. "Está muito bem-resolvido para mim. Não acho o Rafinha uma pessoa ruim, nada disso. Ele não vai entender que, acima do orgulho dele, tinha uma mulher grávida com muita dor. Não pela fala que foi feita na hora, foi depois... Ele valorizou e continua valorizando. Desejo que ele siga a vida dele, porque não gosto de ficar empacada no mesmo lugar, tenho pavor disso. Então, desejo que ele desempaque".