Thomaz CostaReprodução/Instagram

Rio - Thomaz Costa, de 23 anos, está se despedindo da plataforma Privacy, onde compartilhava conteúdo adulto por assinatura. Após o sucesso com as fotos sensuais, o ator 'está sendo integrado a novas oportunidades na publicidade, cinema e streaming", de acordo com comunicado divulgado por sua equipe nas redes sociais.
Segundo dados informados pela Privacy, Thomaz faturou R$ 1,6 milhão entre novembro de 2022 e julho deste ano, além de já ter recebido mais de R$ 530 mil em outra plataforma que utilizava anteriormente. O comunicado divulgado pelo site ainda revela que o ator teria destinado uma parte de seus lucros "para ajudar pessoas em situação de rua, comprando e distribuindo 300 cobertores".
O encerramento do perfil de conteúdo adulto vem após o ex-namorado de Larissa Manoela comentar os planos que tem para a vida pessoal: "Para eu encontrar a mulher dos meus sonhos, eu preciso ser um homem dos sonhos dela... Eu tenho o meu maior sonho que é construir uma família", contou o artista, recentemente.
Caso de polícia
Em maio deste ano, Thomaz Costa foi acusado de violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio pela ex-namorada, Tati Zaqui. A cantora registrou um boletim de ocorrência contra o ator na delegacia de São Caetano do Sul, em São Paulo. Após análise, a cantora teve uma uma medida protetiva concedida pela Justiça.
Segundo a artista, que conheceu o ator no reality show "A Fazenda" em 2022, os comportamentos agressivos, ofensas verbais e ciúmes excessivos começaram em novembro do ano passado. De acordo com a denúncia, Tati teria sido ameaçada com uma faca e sofrido mordidas na perna enquanto tentava deixar o apartamento do ator. A situação só foi amenizada após uma ligação para a mãe dele.
Ao DIA, a assessoria de Tati Zaqui confirmou as agressões e enviou uma nota dos advogados da cantora: "A assessoria jurídica da cantora Tati Zaqui lamenta o ocorrido e confirma que a artista acionou sua equipe jurídica para denunciar as agressões físicas e psicológicas que teria sofrido pelo seu ex-namorado Thomaz Costa. A vítima foi submetida ao exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Santo André/SP, para apurar os hematomas apresentados pela cantora. O caso foi enviado para o Poder Judiciário que, ao analisar as provas concederam uma medida protetiva em favor da cantora, proibindo o Sr. Thomaz de aproximar-se da Sra. Tatiane", finalizou o comunicado, que informou que o processo corre em segredo de justiça.
Enquanto isso, Thomaz se defendeu nas redes sociais e afirmou ter sido vítima de um relacionamento abusivo: "O que eu tenho para provar, vou provar na Justiça com o maior prazer. Eu tenho fotos e vídeos também, mas não quero expor isto, não é a minha intenção", iniciou o ator, que ficou conhecido ao participar da novela mirim "Carrossel", do SBT.
"Eu fui vítima, sim, de um relacionamento abusivo e vou provar para vocês que homens sofrem relacionamentos abusivos também. Estas marcas que ela [Tati Zaqui] mostrou para vocês são marcas provocadas por ela mesmo tentando me agredir, vindo para cima de mim, me chutando e machucava a perna. Vídeo que ela está mostrando agora, não vou comentar mais detalhes, é ela tentando colocar gente dentro da minha casa para me tirar de lá com todas as minhas coisas", continuou.
"Eu estava me defendendo, eu tenho como provar tudo, detalhe por detalhe. Vou provar com gosto na Justiça, mas não quero me atrapalhar aqui na viagem, na minha paz. Fechou? A verdade prevalece", finalizou Thomaz Costa.