Gil do Vigor afirma que vilões não devem ser eliminados Reprodução do Instagram

Rio - O ex-"BBB" Gil do Vigor compartilhou, neste sábado (30), dicas para seus seguidores que gostam de assistir reality shows. Comentando a próxima edição do "Big Brother Brasil", em 2024, o influenciador afirmou que "tirar os vilões" pode ser uma atitude prejudicial no programa. 
"Uma dica para quem gosta de reality show, eliminar os vilões pode prejudicar o seu favorito. O favorito se sobressai na luta do 'BEM' contra o 'MAL'. Se tais eliminações ocorrerem no início do programa, talvez o programa perca o fôlego rápido!", afirmou Gil, que participou do "BBB 21". 
O ex-reality ainda fez questão de dizer que para que o programa tenha uma melhor dinâmica, é importante não eliminar alguns personagens. "Então, alguns personagens precisam ficar (a depender do vilão) para que as narrativas se fortaleçam e exista dinâmica, emoção e rivalidade!. O 'BBB' está chegando, não esqueçam do que eu falei aqui. Deixem o vilão, ele é importante e quanto mais ele FICA, mais ego inflado e maior será a emoção dele/dela quando sair e o tombo for descoberto", afirmou.