Selena Gomez detalha como tem encarado a vida após os 30 Reprodução / Twitter

Rio - Selena Gomez, de 31 anos, contou que tem se cobrado menos após aprender a lidar com as pressões externas que permeiam sua carreira e vida pessoal. A artista, que promoveu um leilão beneficente com o objetivo de arrecadar dinheiro para sua fundação, Rare Impact Fund, nesta quarta-feira, falou sobre como tem cuidado de sua saúde mental após passar dos 30 anos.

"Agora que tenho 30 anos, me importo menos, então é realmente legal... Eu consigo me concentrar nas coisas que realmente importam e não estou preocupada com as coisas que estavam me impedindo", disse ela, em entrevista à revista "People".
Feliz por arrecadar fundos para conceder tratamentos de transtornos mentais àqueles que não podem pagar, a cantora norte-americana afirmou que gostaria que a Rare Beauty Fund fosse seu legado para a sociedade. "É a primeira vez que jogo alguma coisa e odeio pedir dinheiro às pessoas... É um conceito estranho, mas sei que estamos fazendo uma coisa boa e não poderia ter mais sorte de ter meios de fazer isso", celebrou.
TRANSTORNO BIPOLAR
Durante o evento da fundação, Selena, que foi diagnosticada com transtorno bipolar no ano de 2019, ainda relatou sua experiência pessoal durante a jornada do tratamento em prol de sua saúde mental.

"Lutei com o mundo dentro da minha cabeça por muito tempo e, às vezes, me sentia perdida e sem esperança... Depois, recebi meu diagnóstico de transtorno bipolar e, para ser honesta, tudo mudou rapidamente", confessou. Após o diagnóstico, a artista alegou ter recebido respostas bem mais esclarecedoras e aprendido a lidar com suas próprias questões.