Rio - Babi Cruz aproveitou a quinta-feira, 5, dia de recordar alguns momentos nas redes sociais, para compartilhar um vídeo com alguns momentos felizes ao lado de Arlindo Cruz e declarar seu amor ao som da canção 'Quando falo de amor'.
fotogaleria
"Quando falo de amor!!! Falo com tanta propriedade, falo de um amor que ultrapassa três décadas, um amor superador de tantas barreiras e tantas dificuldades, um amor de bons frutos benditos, um amor que se transforma e só cresce. Um amor que vezes carnal e, na sua plenitude, um amor de alma e espírito. Um amor que ultrapassa o pequeno tempo que temos nessa vida, um amor que já chegou a eternidade. O TBT de hoje é pra você que já viveu um amor assim, e se ainda não conseguiu, procure o seu amor porque ele existe", concluiu.
Arlindo e Babi estão juntos há 37 anos e são pais de Arlindinho, 31 e Flora, 20. Desde que sofreu um AVC, em 2017, o cantor apresentou sequelas na fala e movimentos e teve algumas complicações de saúde, que o fizeram ter algumas internações nos últimos anos.
Novo namorado e críticas
Em fevereiro deste ano, Babi assumiu um namoro com André Caetano e foi bastante criticada por ainda ser casada com Arlindo Cruz.
Através de um longo texto, a mãe de Arlindinho e Flora explicou que decidiu se entregar ao amor novamente após saber que o quadro do marido era irreversível, citou as críticas que tem recebido e deixou claro que continuará cuidando do sambista com todo amor e carinho.
"Em primeiro lugar, todos os que me conhecem sabem todos os esforços aos quais eu nunca os medi, desde quando aconteceu a tragédia na minha família, com a doença do Arlindo. A partir daquele momento, me fortaleci para viver 24 horas em total dedicação a esta pessoa maravilhosa, que me ajudou a construir tudo que mais valioso tenho, digo: Arlindo Neto e Flora Cruz", começou.
"Não desejo ao meu pior inimigo, se é que os tenho, tudo o que passei nesses últimos anos, fui ao fundo do poço e lá me revitalizei para seguir adiante. Diante disso, não posso admitir ser tratada como vilã, pois em nenhum momento, desrespeitei, denegri, maculei, constrangi a imagem do Arlindo, dos meus filhos, netos, amigos e fãs. Nada do que aconteceu ou acontecerá na minha vida, me impedirá de cuidar com todo amor e carinho da saúde do Arlindo, assim como sempre fiz...Sou mulher, mãe, avó e sempre fui uma esposa dedicada, que zela pela imagem do homem que está ao meu lado por 37 anos com muita preocupação", continuou.
Na sequência, Babi afirmou que só decidiu se envolver com outra pessoa quando soube que o quadro neurológico de Arlindo era irreversível. "Enquanto tive esperança da reversão no quadro clínico e neurológico do Arlindo, de alguma possível melhora e recuperação para que eu pudesse ter qualquer relação com o meu marido, NUNCA passou pela minha cabeça ter outro homem em minha vida. Entretanto, a partir do momento em que ficou claro de que nunca mais voltaríamos a ter nem sequer o mínimo de relação entre homem e mulher, isso passou a ser uma possibilidade, pensando no fato de eu ser uma mulher cheia de vida, por mais distante que pudesse ser em meus pensamentos em dado momento, mas sempre respeitando, até os dias atuais, o meu laço matrimonial", escreveu.
Por fim, a empresária ressaltou que continuará cuidando de Arlindo Cruz com todo o amor e carinho. "Aos meus fãs e da minha família, o meu obrigada, e sigo afirmando que o nosso Arlindo seguirá sendo cuidado por mim com todo amor, carinho, dedicação e respeito que merece. Aos haters de plantão, desejo amor e luz, que é o julgo que precisam. 'Vida boa é vida vivida' e o meu amor e do Arlindo transcendeu todas as formas de amar".
Através dos comentários, Babi recebeu o apoio da filha, Flora. "É isso! Sem mais! Vamos pra frente e como sempre com muito amor".
Em entrevista a colunista Fábia Oliveira, do "Em Off", Babi revelou que conheceu André Caetano durante as eleições de 2022, quando concorreu a uma vaga como deputada federal no Rio.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.