Luísa Sonza nega que teria usado traição para marketingReprodução
Luísa Sonza nega que teria usado traição para marketing: 'Maluquice'
Cantora ainda revelou o motivo de ter anunciado o fim do relacionamento com Chico Moedas no 'Mais Você', da TV Globo
Rio - Luísa Sonza abriu o jogo sobre seu turbulento término de relacionamento com Chico Moedas. Convidada do podcast "Foquinha Entrevista", desta quinta-feira (5), a cantora negou que tenha usado a traição para marketing do novo álbum, "Escândalo Íntimo", e revelou o motivo de ter anunciado o fim do namoro no "Mais Você", da TV Globo.
"Olha, já que vocês acham que eu tenho essa capacidade, por favor, atribuam esse valor à mim. Também vi gente botando marketing para terceiras pessoas. E eu falo: 'Não, para mim, então'. Se quer falar uma maluquice dessa, pelo menos bota eu como a mente inteligente. Mas cara, era uma coisa que nem eu jamais esperaria. E eu fico abismada com a capacidade das pessoas de achar que isso possa ser algo que eu planejei ou que eu gostaria para mim. Nunca, jamais seria algo planejado", começou.
"Inclusive, nesse momento, não é bom estar falando de novo da minha vida pessoal, sendo que estava tudo lindo, estava tudo bem. Eu não precisava de marketing nenhum. Já era o álbum mais escutado da história, já era número 1, já era tudo. Então, a última coisa que eu gostaria era que, principalmente alguma coisa da minha vida pessoal, me tirasse do que eu estou focada agora que é divulgar o meu álbum, que é voltar para a turnê (...) Tem tanta coisa boa acontecendo que eu jamais escolheria. E nem tem como eu escolher, né, gente? Porque eu não tenho absolutamente nada a ver com o que aconteceu, a realidade é essa. É uma coisa da outra pessoa. Eu não faço parte de maneira alguma disso. E é muito triste. As pessoas sempre dão um jeito de culpar a mulher. A gente é sempre muito colocada em dúvida. Isso é uma coisa que me entristece, sim. Mas que hoje em dia eu prefiro não acessar mais", finalizou.
Ao ser questionada por Foquinha sobre o motivo de ter falado sobre o término na Ana Maria Braga e, inclusive, ter lido uma carta sobre traição, Luísa explicou: "Então, antes de tudo, eu fiquei muitos dias sem saber o que fazer. A gente fez um bilhão de reuniões e o meu maior medo era de novo ser colocada como culpada de alguma coisa. Aconteceu muito isso porque as pessoas já falam sobre mim e eu fico quieta. E ficar quieta, em uma situação dessas, já estava posto que eu seria atacada", iniciou.
"A decisão para eu me proteger, eu falo isso no texto, 'eu vou ser a protagonista da minha narrativa, por esse momento'. Foi muito difícil para mim. E na verdade, assim, se você ver a entrevista completa, você vê que eu não tinha intenção de falar texto nenhum nem nada. Quem pediu para eu falar e eu obviamente obedeci e também confiei muito na Ana Maria porque eu estava muito frágil naquele momento. Eu não estava em condições de fazer nada, tanto que eu cancelei todas as outras coisas e só fui na Ana Maria porque era um sonho muito grande meu estar lá, foi muito demorado para gente conseguir. E eu queria cancelar de início, não queria ir. Mas aí todo mundo me convenceu e falou que eu tinha que falar sobre e que não ia adiantar eu esconder", continuou.
"Enfim, eu também acho que também foi um ato de como as coisas foram acontecendo. E na verdade, se eu fosse falar mesmo tudo o que aconteceu, porque as pessoas dizem: 'Ah, ela expôs', eu não expus nada perto do que aconteceu e nem vou expor. Eu expus o suficiente para eu me proteger do que as pessoas poderiam fazer comigo como já fizeram outras vezes. E depois disso, apaguei minhas redes sociais, não gosto de falar sobre isso. É uma coisa que me entristece demais, me pega em um lugar muito sério, é muito triste. (...)", concluiu.
Luísa, então, analisou sua atitude e revelou como isso lhe ajudar a superar. "Eu acho que foi uma das melhores coisas que eu já fiz em toda a minha vida porque eu acho que foi isso que me deu força para seguir em frente e não olhar para trás. E eu fiz por mim. Isso foi muito especial. Acho que foi a primeira vez que eu falei: 'Não importa. Eu vou me proteger disso aqui'. Isso me dá uma tranquilidade para seguir em frente muito grande. Eu acho que foi a atitude que eu deveria ter tomado para conseguir sair tranquila dessa e conseguir seguir com as minhas coisas, com meu trabalho, com meu álbum e de cabeça erguida", ressaltou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.