Yasmin Brunet desabafa nas redes sociais sobre não confiar em ninguémReprodução / Instagram

Rio - Yasmin Brunet, de 35 anos, usou as redes sociais para desabafar com os seguidores sobre sua ausência no Instagram durante a última semana. A modelo, filha de Luiza Brunet, alegou que enfrenta muitas pressões na web e explicou que, às vezes, sente a necessidade de ficar "off".
"Eu preciso muito do meu tempo no off e eu tenho uma relação com o Instagram que não consigo explicar para vocês. Às vezes, eu quero postar tudo e, às vezes, simplesmente quero sumir e viver minha vida porque o quanto estou vivendo de verdade se eu estou postando aqui?", iniciou a influenciadora através dos stories.
"Você não pode ser 100% o que é aqui, porque as pessoas não aceitam, elas sempre têm opinião e elas criticam sobre absolutamente tudo e aí, dá medo de falar das coisas que quer e ser absurdamente criticada...", lamentou a loira.
"Porque já me criticam por coisas que eu nunca fiz e já me taxam de alguma coisa que não tem nada a ver comigo por causa de fofocas que saíram... Aí, eu já fico na nóia, fico pensando: 'não vou mais postar mais aqui'. Vou viver minha vida no off... Mas, depois, dá saudade de falar com vocês e fico nesse dilema", refletiu ela, que garantiu ter voltado para rede social por tempo indeterminado. "Agora, [que já] fiquei um tempo no off, eu estou de volta", concluiu.