Rio - Bruno Mars, de 37 anos, está na cidade de Tel Aviv, em Israel, e aguarda orientações para conseguir sair do país após o anúncio de estado de guerra, realizado neste sábado. O cantor, que faria um show no local, teve a apresentação cancelada por conta dos bombardeios.
fotogaleria
Em uma nota divulgada através das redes sociais, a Live Nation, produtora responsável pela apresentação, informou o cancelamento do evento.
"Queridos clientes, e apresentação de Bruno Mars, que estava prevista para esta noite está cancelada. Todos os compradores de ingressos para o show receberão reembolso automático no cartão de crédito com o qual a compra foi realizada. Fortalecemos os residentes de Israel, os combatentes das FDI e as forças de segurança nestes momentos difíceis", dizia a nota.
Israel foi bombardeado na manhã deste sábado, pelo movimento islâmico armado Hamas. O ataque já é considerado um dos maiores dos últimos anos e aconteceram, principalmente, no sul do país. Até agora, há informações sobre centenas de mortos e feridos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.