DJ Carlos do Complexo diz que foi proibido de tocar em evento por KaytranadaReprodução

Rio - O DJ Carlos do Complexo revelou, neste domingo (8), que foi proibido de tocar em um evento organizado pelo "Queremos" no Parque Bar, na Zona Sul do Rio, na noite de ontem (7), pelo também DJ Kaytranada. No Twitter, o brasileiro divulgou uma carta aberta afirmando que foi expulso do backstage.
"Ontem fui impedido de tocar e expulso do backstage enquanto estava me preparando para subir no palco. O segurança do Keytranada tentou intimidar minha equipe só por estarmos no backstage na hora em que eu deveria tocar. Estávamos esperando a boa vontade do artista deixar eu fazer o meu trabalho.Quando percebemos que ele simplesmente não queria que eu tocasse, fomos embora", começou.
"Peço desculpas a quem estava querendo me ver tocar. Agora, me dirigindo diretamente ao Kaytranada, não precisa peidar para mim só por você ser básico, amor. Eu não ia te amassar tanto assim. Traduz aí. Beijinhos", finalizou.
Kaytranada, que iria tocar no show do The Weeknd neste sábado (7), no Engenhão, mas precisou cancelar a participação por causa da chuva, afirmou que tudo não passou de uma confusão. "Um grande mal-entendido aqui. Por favor, verifique suas mensagens no Instagram", disse. Nas redes sociais, internautas saíram em defesa de Carlos do Complexo. "Amo que você não deita para gringo", escreveu uma fã.
"Assim, felizão que o Kaytranada tocou a mais, porém imaginei numa outra situação e não essa escrotice que ele fez com o Carlos do Complexo. Vem diminuir os DJ/produtores Br não, fico put*", desabafou outro admirador.
Procurada, a assessoria do "Queremos" não se pronunciou até o momento.