Mulher ainda não foi procurada pela equipe do cantor Reprodução / Instagram

Rio - Dyane Akacio, de 27 anos, suposta filha do cantor Leonardo, respondeu algumas perguntas em seu Instagram, nesta quarta-feira, e explicou o motivo de expor a questão da paternidade em sua vida. Ela ainda comentou sobre ter sido bloqueada das redes sociais do cantor. 
Na caixinha de perguntas, a mulher foi questionada se teria certeza de que é filha de Leonardo. "Não tenho. Estamos em busca da verdade", contou. Dyane ainda revelou que a equipe do artista ainda não entrou em contato com ela. 
Quando questionada sobre pensão, a mulher surpreendeu com a resposta. "Jamais. Meu intuito é unicamente saber a verdade, respeitarei ele, inclusive se não quiser me conhecer", afirmou. 
Dyane ainda mostrou, compartilhando prints, que foi bloqueada pelo Instagram do cantor. "Apesar de ter sido bloqueada, perguntei para uma pessoa próxima dele que me confirmou que não foi o cantor que fez isso", disse. 
A mulher também deu sua opinião sobre o comentário de João Guilherme, um dos filhos do cantor, que escreveu no Instagram que estava torcendo para ela ser sua irmã. "Um querido ele", declarou. 
Vale lembrar que a história toda começou na última semana, quando Dyane Akacio surgiu nas redes sociais alegando que sua mãe, com câncer terminal, disse que ela era filha de Leonardo, e que por isso desejava fazer um teste de DNA para confirmar a novidade. 
Se positivo, a mulher será a sétima filha do cantor. Ela ainda está aguardando algum contato vindo do suposto pai para dar início na investigação.