Melody rejeitou convite de Anitta para gravar remix de nova músicaReprodução/Instagram
Melody dispensa convite de Anitta para remix de música e avisa: 'O jogo virou'
'Estou em outra fase da minha carreira', declarou a cantora, depois de ser elogiada pela Poderosa em entrevista
Rio - Melody, de 16 anos, rejeitou um convite de Anitta, de 30, para gravar o remix de seu próximo lançamento. Nesta quinta-feira (12), a cantora reagiu aos trechos da participação da Poderosa no "De Frente com a Blogueirinha", onde a dona do hit "Envolver" elogiou a mais nova. Vale lembrar que as duas trocaram diversas farpas quando Melody divulgou a música "Fake Amor", sendo acusada de cometer plágio com single "Faking Love", lançado por Anitta em outubro de 2021.
"Não pude deixar de olhar as menções nos vídeos da Anitta, dela comentando sobre mim, falando sobre ‘Fake Amor’ e que gostou muito da música, e pedindo uma versão da música nova dela, ‘Mil Veces’", começou a cantora, nos Stories do Instagram.
Em seguida, Melody mandou um recado diretamente para a Garota do Rio: "Muito obrigada pelos elogios, mas sinceramente, estou em outra fase da minha carreira. O jogo virou. Tô a fim não", disparou ela.
Nesta quarta-feira, Anitta foi a convidada do "De Frente com Blogueirinha", programa transmitido no YouTube, e a cantora foi questionada sobre as polêmicas envolvendo Melody. A artista minimizou os conflitos e garantiu que as brigas na internet eram apenas uma maneira de ganhar "engajamento". Além disso, a carioca ainda fez questão de rasgar elogios para a mais nova.
"Ela tem uma presença, cara de pau, faz e fala o que quer, faz o marketing dela. Ela lembra muito eu. A irmã compõe as músicas, tem um talento surreal. Os desentendimentos engajam. Eu ficava escutando ‘Fake Amor’, eu amo, acho um máximo. E ela é linda", declarou.
Em dezembro de 2021, Anitta e Melody protagonizaram um atrito nas redes sociais, após "Fake Amor" ser retirada das plataformas digitais por plágio. A dona da música original, "Faking Love", explicou o que causou a remoção: "Na época, eram outras estratégias e eles não pediram autorização. Acabei gostando mais da versão dela. Meu irmão também tem um jeitinho meio 'Ah, não pediu autorização antes, então...' Mas eu adoraria que Melody fizesse o remix de 'Mil Veces', a versão dela. Tá autorizadíssima, eu vou amar", afirmou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.