Luciano Camargo e a mulher, Flavia FonsecaReprodução / Instagram

Rio - Luciano Camargo, de 50 anos, usou as redes sociais, nesta segunda-feira, para comemorar seus 20 anos de casamento com a arquiteta Flávia Fonseca. O cantor relembrou o dia da cerimônia com a amada e enalteceu a relação dos dois através de um longo texto, publicado no Instagram.
"Há 20 anos eu dizia o melhor 'claro que sim' da minha vida! Quando casei com a 'Fau', imaginava que, por viajar tanto, ficaríamos juntos apenas três dias por semana... E foi assim nos dois primeiros meses, mas em uma viagem pelo Brasil, caiu a minha ficha. Pensei: 'Espera aí, eu casei para não ser mais sozinho'. A partir daquele dia, a Fau passou a viajar comigo. Ela era minha casa, pois se ela estava comigo, não me importava onde eu estivesse no mundo", iniciou o irmão de Zezé di Camargo.
"Viajamos sete anos seguidos, éramos só nós dois em todo o tempo, até que vieram as nossas filhas amadas. Para não nos afastarmos, pensamos em comprar um ônibus e transformar em casa para viajar com elas… Mas vimos que não era tão fácil. Então propus que, quando as nossas filhas completassem oito meses, se ela quisesse, ficaria uma semana em casa e outra viajando comigo", relembrou ele, que junto à arquiteta, é pai de gêmeas, de 13 anos.
"Na primeira tentativa, já não deu, pois uma das bebês teve febre por sentir falta da mãe. Naquele momento, vi que eu teria de mudar. Afinal, ela não só era minha casa, a minha casa havia crescido. Minha amada agora era mãe e eu não poderia pensar daquele jeito. Se eu fizesse aquilo, além de deixar minhas filhas sem a mãe, também deixaria minha amada triste", explicou o artista.
Na sequência, o cantor aproveitou para detalhar sua decisão de mudar o ritmo de vida. "Foi quando eu disse: 'Vida, de hoje em diante, eu voltarei sempre para vocês'. E tem sido assim desde então. Mas não foi só por elas, não que eu não entenda o amor entre mãe e filhas, uma ligação que Deus concedeu às mulheres (que um pai nunca conhecerá esse amor pleno e materno). Eu sempre volto por mim, pois a saudade me pega desde do momento em que dou o beijo de despedida ao sair para viajar", contou.
"'Vi', eu te amo muito mais do que aquele dia em que te olhei pela primeira vez. Sempre falo que o mundo parou no momento em que te vi. Hoje eu sei que te amei ali no momento em que você chegou com aqueles cabelos soltos ao vento, vindo em minha direção… Te amo cada dia mais! E não tem como não ser. Eu amo o teu sorriso, o seu olhar, seu jeito de me seduzir, mesmo quando nem pensa em fazê-lo. Eu amo ver o mundo através dos seus olhos, tudo se torna ainda mais belo através de você. Meu amor, sou grato a Deus por escolher você para ser minha mulher. Te amo por toda minha vida", concluiu Luciano.