Shakira rebate possível indireta de Bad BunnyReprodução / Instagram

Rio - Shakira, de 46 anos, usou as redes sociais, nesta terça-feira, para rebater uma suposta indireta do cantor porto-riquenho Bad Bunny, de 29. Segundo rumores, o rapper teria aproveitado a música "Los Pits", de seu novo álbum, lançado na última sexta, para "alfinetar" a colombiana.
Na faixa do "Nadie Sabe Lo Que Va a Pasar Mañana", o cantor declara que "agora os homens choram, sim, mas sem parar de faturar", frase que foi imediatamente relacionada ao sucesso "Bzrp Music Sessions, Vol. 53", colaboração de Shakira com o argentino Bizarrap. No trecho mais famoso do hit, a colombiana afirma que "as mulheres já não choram, as mulheres faturam", o que acabou inflamando boatos de uma possível referência na música do rapper. 
Após a repercussão da canção, Shakira não ignorou a semelhança entre as letras e decidiu se pronunciar através dos stories do Instagram. "Vamos faturar juntos, então", sugeriu a artista, que ainda fez questão de marcar Bad Bunny no post. Até o momento, o porto-riquenho não se pronunciou sobre o assunto.