Rio - Luana Piovani, de 47 anos, compartilhou nesta quarta-feira (18), um vídeo no Stories do seu Instagram em que a atriz Carolina Dieckmann, de 45, defende a cantora Luísa Sonza, de 25, após os ataques sofridos ao contar sobre a traição do ex-namorado.
fotogaleria
Ao repostar a gravação, Luana escreve: "Maturidade é tudo! Você fez o mesmo comigo, mas eu tinha apanhado".
Carolina fala no vídeo sobre mulheres que são vítimas e ainda precisam rebater críticas. "Estava vendo a história da Luísa Sonza e me pergunto: 'até quando uma pessoa que sofre alguma coisa, uma traição, tem que rebater críticas por estar em uma situação vulnerável?'. Não entendo muito e fico me perguntando da onde vem esse clique da maldade? A primeira coisa é falar mal, é atacar uma pessoa que já está sofrendo".
"A menina fez uma música, estava apaixonada, uma menina linda, e sofre uma violência dessa. O Brasil inteiro vendo e a pessoa ter que dar explicação, e se sentir ainda mais atacada. 'O que eu posso fazer? Mando um coração? Dou uma força?'. Não, vou lá atacar. Daonde vem esse sentimento de atacar alguém que está sofrendo?!", completou Carolina.
Para quem não se lembra, Luana e Dado namoraram entre 2006 e 2008. Ele foi condenado em 2014 pela Lei Maria da Penha por agredir fisicamente sua então namorada e a camareira da atriz. Ele pegou pena de dois anos e nove meses em regime aberto por danos morais e acatou a decisão.
Quatro anos após a condenação, durante uma live, Luana contou que Carolina teria dito que Dado e Luana deveriam ter "lavado a roupa suja em casa".
"Carolina Dieckmann é bonita, estudada, inteligente, tem informação, é viajada, mãe de homem… Não tem menina, mas está criando dois homens para botar no mundo. Sabe o que ela falou quando eu fui agredida? Então eu vou contar pra vocês! Ela falou assim: ‘Boate não é lugar de brigar. Eles deveriam ter ido pra casa’. Não é sensacional?", relembrou Luana.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.