Diones Coelho publica desabafo em sua rede socialReprodução do Instagram

Rio - Diones Coelho da Silva, motorista que atropelou o ator Kayky Brito, no início de setembro, disse que não quer mais falar sobre o assunto. O profissional fez um grande desabafo, na noite desta quarta-feira, em uma postagem no. Após não se encontrar com o ator, como desejava, ele revelou que vai 'virar a página', citou a vontade de retornar ao trabalhar e deixou claro que não guarda ressentimentos de ninguém.  
"Sobre o caso, e sobre a pessoa Kayky, não quero falar mais nada! A partir de hoje quero virar essa página. Desejo tudo de melhor para ele e sua família. Desejo uma excelente recuperação e todo sucesso do mundo a ele e a sua família, em nome do Senhor Jesus Cristo. Quero seguir minha vida, ficar bem para poder voltar a dirigir e voltar a trabalhar. Não tenho ressentimentos em meu coração por ninguém, nem por qualquer comentário na internet. Continuo amando a cada um", escreveu. 

"Vamos viver com amor, menos ódio, menos julgamentos. Pois todos somos passíveis de erros. Por isso, mais amor as pessoas. Viver uma vida mais leve, com moderação e empatia. O mundo precisa disso, o mundo precisa de Jesus!", afirmou Diones. "Deus abençoe cada um. Jesus ama cada um de vocês, e eu também", concluiu. 
Encontro com Kayky não aconteceu 
No último dia 10, Diones se emocionou ao ver um vídeo publicado pelo ator. O artista apareceu falando pela primeira vez após o acidente, no início do mês passado, e agradeceu o profissional pelo socorro prestado. "Que felicidade te ver assim com esse sorriso! Chego a me emocionar aqui. Como orei a Deus para te ver assim. Como Deus é bom, Kayky. Quero muito poder te dar um abraço, estar com você! Estou aguardando seu contato para esse momento que espero tanto! Aguardo a autorização e o contato de vocês! Deus abençoe!". 
Em entrevista recente ao portal IG, o motorista contou que não obteve resposta do ator. "O Kayky não me respondeu no vídeo. Passei direct e não me respondeu. Já tentei contato e não tive retorno. Sinto algo muito frio da parte de lá, com relação a poder vê-lo", disse ele. "Sinto muito frio o contato de lá para cá. O Kayky não me respondeu em nenhum momento. Nem meu nome falou no vídeo que postou. Agradeceu ao motorista e o motorista tem nome, Diones Coelho da Silva, trabalhador, do bem, que só quer encontrar com ele. Dar um abraço, selar e virar a página", desabafou. 
Relembre
Kayky Brito foi atropelado enquanto atravessava a Avenida Lucio Costa, entre os postos 6 e 7, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, em 2 de setembro deste ano. O motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva dirigia o veículo no momento da colisão e foi quem prestou socorro ao artista.
A Polícia Civil concluiu o inquérito do atropelamento e informou que, no momento do acidente, o motorista dirigia a 48km/h, abaixo da velocidade permitida na via, que é de 70km/h. Ainda segundo o delegado Ângelo Lages, da 16ªDP (Barra da Tijuca) responsável pelo caso, o motorista não responderá por crime algum porque ficou comprovado que ele estava dentro do limite de velocidade e não havia ingerido bebida alcóolica. A polícia solicitou o arquivamento do caso e vai encaminhar o inquérito ao Ministério Público.
Em entrevista ao "Encontro" no fim do mês passado, Diones disse que carrega traumas do atropelamento. "Tirou o peso, mas o trauma eu ainda carrego. É um vídeo que eu nem gosto de ficar vendo. Porque relembra o momento, fica aquele looping, dia e noite, às vezes não consigo dormir. Tenho tido crises de ansiedade. Sempre fui uma pessoa tranquila, muito reservado, e da noite pro dia sua vida está virada no 360º. Para mim é tudo muito novo e assustador", contou.