Rio - Marlene Mattos, de 73 anos, usou as redes sociais, nesta quarta-feira, para anunciar sua nova parceria com o ex-deputado federal Jean Wyllys, de 49, e aproveitou para rebater os ataques recebidos. A ex-empresária de Xuxa, que será diretora do novo podcast do político, publicou um longo texto sobre as críticas feitas pelos internautas e ratificou que não permite que "lhe digam o que fazer".
fotogaleria
"Tenho mil razões para gostar do Jean Wyllys. Ele é inteligente, dedicado, trabalhador, amigo dos seus amigos: Jean não é falso! Eu gosto dele e isso nos basta! Eu nunca quis ou ambicionei ser diferente, eu sou apenas Marlene, ao meu modo, com minhas escolhas e minhas camisas brancas", iniciou a empresária em resposta às mensagens de ódio enviadas pelos seguidores.
"Eu não domino a mente das pessoas, mas uma coisa quero lhes dizer: eu sou dona da minha vida, das minhas percepções e nunca permiti que me dissessem o que fazer, assim pretendo seguir!", acrescentou.
Na sequência, Marlene saiu em defesa de Jean e solicitou que aqueles que se sentem incomodados deixem de segui-la. "Às pessoas que estão falando barbaridades sobre o Jean, posso afirmar que ele não lhes fez nenhum mal. Se alguém não se identifica comigo, não tem mesmo o que fazer aqui", disse.
"Tenham cuidados redobrados com julgamentos baseados em 'ouvi falar', achismos. Por mais opiniões sinceras, e menos piolhos! Julgar sem conhecer é um ato de covardia, por isso, lhes peço: pulem fora do meu barco", disparou, por fim.
Marlene Mattos está afastada da TV desde o ano de 2019, quando dirigiu o "Programa da Gente", na Rede TV!. Atualmente, a empresária segue agenciando a carreira de influenciadores, artistas e atletas.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.