Britney SpearsReprodução do Instagram

Rio - Após desativar o Instagram por conta da repercussão de algumas revelações presentes em sua autobiografia, "A Mulher em Mim", Britney Spears, de 41 anos, reativou seu perfil na rede social, na noite de domingo. No entanto, a princesa do pop gerou preocupação entre os fãs ao aproveitar para publicar duas imagens enigmáticas dias antes do lançamento do livro, que chega às lojas nesta terça-feira (24).
Em seus dois novos posts, a cantora compartilhou uma imagem de uma pessoa enchendo uma banheira, na cor rosa, e a foto de um bolo, que continha os dizeres: "Vejo vocês no inferno". A norte-americana ainda optou por desativar os comentários e utilizar somente dois emojis nas legendas.
No Twitter, porém, internautas demonstraram preocupação ao ver as publicações recentes da artista. "Só eu estou achando esse post dela preocupante? Logo depois ela postou uma foto da mão debaixo da torneira, enchendo a banheira...", observou uma fã. "Fico pensando se não é a culpa cristã, devido ao aborto que ela fez... Talvez um recado pro Justin", opinou outra, referindo-se à revelação de Britney sobre o aborto que realizou durante seu relacionamento com Justin Timberlake, entre os anos de 1999 e 2002.
Reação de Britney
Britney Spears não gostou de ver as manchetes de alguns veículos sobre as revelações presentes em seu livro biográfico. Na última sexta-feira, a cantora aproveitou para fazer um desabafo e garantiu que suas falas não têm o objetivo de ofender ninguém, apenas de contar sua própria história.
Na publicação, realizada através de seu perfil no Instagram, a artista alegou que a obra é uma forma de encerrar assuntos de seu passado, para que ela consiga ter "um futuro melhor". 
"Espero que ele ilumine aqueles que se sentem particularmente solitários, em situação de dor e confusão", concluiu a estrela, que se ausentou da rede social por algumas horas.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maria River Red (@britneyspears)