Paulo André se preocupa com a cirurgia que o filho faráReprodução do Instagram

Rio - Após ser alvo de críticas, Paulo André abriu o coração e desabafou em vídeos publicados no Instagram, nesta segunda-feira. O ex-BBB lamentou as mensagens ofensivas que tem recebido por compartilhar alguns momentos sorrindo, depois de expor que estava passando por uma situação difícil, e revelou que o filho de dois anos passará por uma nova cirurgia. Ele, no entanto, não deu mais detalhes sobre o motivo da operação. 
"Recentemente postei no Twitter que estava passando por uma situação difícil. Eu não queria estar fazendo isso, não gosto de fazer isso, porque acho que, mesmo nós que estamos com essa vida exposta, merecemos espaço, privacidade, mas tenho recebido mensagens até que ofensivas dizendo que eu não poderia estar torcendo para o Flamengo porque eu estava passando por essa dificuldade, que eu não poderia sorrir em uma foto porque eu estava passando por uma situação delicada. Essas mensagens tem me incomodado...", começou. 
Em seguida, o atleta explicou que estava em um treinamento para o Pan-Americano, mas preferiu voltar para casa para ficar com o filho. "A situação que está acontecendo não é comigo. É com meu filho, questão de saúde dele. Não gosto de falar disso. Isso gera um gatilho pelo que aconteceu com ele no nascimento. Não é uma situação de risco, quero deixar todo mundo tranquilo. Mas é normal que eu como pai, ainda mais de tudo que ele passou, fique mega preocupado. Infelizmente ele passará por outra cirurgia. Está tudo dentro do controle", continuou.
Paulo André admitiu estar preocupado com a situação. "Eu não estou bem. Quem é pai e quem é mais sabe que a gente fica preocupado, sem conseguir fazer as coisas. Estou melhorando pois a situação está voltando para o controle", desabafou. 
A primeira cirurgia do filho de P.A foi para corrigir um problema no intestino. Em sua participação no "BBB", o atleta contou que o pequeno chegou a ficar 21 dias internado na UTI.