Arthur Aguiar fala sobre portas fechadas na GloboReprodução/Youtube
"Seria arrogante da minha parte falar que a Globo me perdeu. O que eu posso dizer, e nunca falei sobre isso, é que até hoje não consigo entender o que de fato aconteceu. Eu fiquei sete anos na casa, fiz vários trabalhos, e foram eles que me chamaram. Não fui que eu bati lá na porta e falei ‘Gente, por favor, deixa eu fazer o Big Brother’", iniciou ele rm entrevista ao programa Otalab, do UOL, desta terça-feira, 24.
Em sua passagem pela Globo, o ator trabalhou em várias novelas, entre elas: "Malhação" (2009), Êta Mundo Bom!(2016) e "O Outro Lado do Paraíso" (2017). Ele também participou da "Super Dança dos Famosos" em 2021.
"Eles me convidaram para fazer o programa. Fui o primeiro Camarote a ser campeão. Fui o primeiro homem depois de oito anos a ser campeão. Para mim, não fez sentido nenhum. Antes do programa, eu tinha muito mais entrada na casa", lamentou.
Ele citou ainda que sempre era chamado para participar do "Criança Esperança" e foi cortado após o "BBB". "Eu sempre estava lá. Mesmo quando não tinha contrato, quando estava entre uma obra e outra, me chamavam para fazer".
"Ela não consegue se sobressair com o trabalho dela, não consegue entregar aquilo que ela realmente tem que entregar e ter um destaque... Aí, a pessoa tem que ir para a internet falar merd*, falar mentiras, para poder aparecer", completou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.