Giovanna Lancellotti desabafa sobre estrelar primeiro filme eróticoReprodução
Giovanna Lancellotti desabafa sobre estrelar filme erótico: 'Maior desafio da carreira'
Atriz vive protagonista em 'O Lado Bom de Ser Traída', que estreia nesta quarta-feira (24), na Netflix
Rio - Giovanna Lancellotti desabafou, nesta terça-feira (23), sobre estrelar seu primeiro filme erótico. A atriz, que vive a protagonista Babi em "O Lado Bom de Ser Traída", contou que é o trabalho mais desafiador de sua carreira. A produção estreia amanhã (24), na Netflix.
"Amanhã estreia, sem dúvida, o maior desafio em 13 anos da minha carreira até aqui. Fazer um filme baseado num livro best seller é um compromisso grande com o projeto, com o autor, com os leitores que estão esperando esses personagens ganharem 'forma'. Essa é a minha terceira adaptação de literatura pra cinema (Tudo por um Popstar/ Nada é por acaso). Mas a minha primeira vez nessa vertente dos thrillers eróticos, que sempre fizeram tanto sucesso, e confesso que nunca me imaginei fazendo", disse.
A atriz refletiu sobre as inseguranças em relação ao seu corpo, já que no filme, faz muitas cenas de sexo. "Eu aceitei embarcar nessa aventura porque ela é realmente surpreendentemente boa e deliciosa! Babi é um prato cheio para qualquer atriz curiosa e intensa como eu. Ela é um presente (sem parecer ser clichê, risos). Mesmo. Mas é claro que não foi fácil. Mesmo (risos). Apesar de termos uma equipe maravilhosa, atenciosa, uma direção impecável, fotografia gringa, elenco mais que parceiro e uma super coordenadora de intimidade, muitas inseguranças e dúvidas passavam pela minha cabeça. Aquele corpo, por mais que emprestado para a Babi, é o meu", começou.
"Nós, mulheres, sabemos das inseguranças e das questões que nossos corpos desencadeiam, às vezes, até por meio de uma simples foto. E o que mais me deixa orgulhosa desse projeto é trazer a sensualidade e a sexualidade pelo nosso olhar, o olhar das MULHERES. Fico feliz em ver um filme desse gênero tendo realmente o protagonismo do desejo FEMININO. Não romantizando o inaceitável", continuou.
"Como atriz, é isso que vale à pena. Quando seu trabalho faz refletir, propõe mudanças. Acredito muito nesse filme, e sou mto grata por ele ter me tirado totalmente da minha zona de conforto e me amadurecido tanto! Portanto, fica a dica: O LADO BOM DE SER TRAÍDA - 25 de outubro na sua Netflix", finalizou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.