Rodrigo SantAnna e Marcus Majella fazem nova montagem de O Mistério de Irma Vap, com direção de Jorge FarjallaReprodução
'O Mistério de Irma Vap' terá nova montagem com Marcus Majella e Rodrigo Sant'Anna
Espetáculo, que já ficou 11 anos em cartaz, desta vez, vai se inspirar no cinema de terror japonês
Rio - Marcus Majella e Rodrigo Sant'Anna vão fazer, no ano que vem, a nova montagem da peça "O Mistério de Irma Vap". A novidade foi anunciada, nesta quarta-feira (25), no Instagram oficial do espetáculo, que tem direção de Jorge Farjalla.
"Estou muito feliz e ansioso. Que honra fazer esse espetáculo e ainda com esses talentos que eu tanto admiro e sempre sonhei trabalhar junto", escreveu Majella nos comentários da publicação.
Dessa vez, "O Mistério de Irma Vap" vai se inspirar no cinema de terror japonês. A mansão de Mandapicos, agora, vai ser um grande sanatório e vai reunir os bustos dos atores das outras versões.
A primeira montagem da peça, que estreou em 1986 com direção de Marília Pêra e atuação de Ney Latorraca e Marco Nanini, ficou em cartaz por 11 anos, o que garantiu o registro no livro Guinness World Records. A última versão, com Luis Miranda e Mateus Solano, contou com 160 mil espectadores.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.