Livinho aborda equipe da Globo pedindo para ser entrevistadoReprodução/Instagram

Rio - MC Livinho viralizou nas redes sociais, nesta segunda-feira, 30, ao registrar nos stories um encontro com uma equipe de jornalismo da Globo pelas ruas de São Paulo e pedir para ser entrevistado. Apesar de aparentemente querer fazer uma "graça" para seus seguidores dizendo que queria mandar um "salve" para a mãe, o momento foi inoportuno.
A repórter justificou que não poderia entrevistá-lo porque ocorreu um acidente, e se referia a um atropelamento de três idosas que não resistiram."Ah, um acidente? Foi mal", disse ele, que continuou: "A Globo não quis deixar eu participar".
O funkeiro foi bastante criticado pela postura e mais tarde justificou que não sabia da tragédia.
"Queria só dar um salve para a minha mãe. Era logo um acidente. Meus sentimentos (aos familiares). Cara irresponsável", disse o cantor.
"Zoar a reportagem que noticiou a morte de 3 senhoras atropeladas acho que não foi muito legal", disse um seguidor.
Tragédia
O motorista Felipe Rodrigues, de 19 anos, atropelou e matou três idosas: Leonilda Aparecida dos Santos, de 80 anos, Alcina Affonso de Franco, de 82, e Alzira Rodrigues Alves Teixeira, de 76, que estavam a caminho da igreja. Ele perdeu o controle da direção, invadiu a calçada atingindo as idosas e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva na tarde desta segunda-feira.