Rio - Selena Gomez, de 31 anos, usou as redes sociais, nesta segunda-feira, para justificar sua ausência na web nos últimos dias. A cantora e atriz anunciou que tem dado um tempo da internet para preservar a saúde mental, pois não consegue ver as publicações sobre os episódios de violência que ocorrem ao redor do mundo.
fotogaleria
"Tenho me afastado das redes sociais porque meu coração se parte ao ver todo o horror, ódio, violência e terror que está acontecendo no mundo", iniciou a artista através dos stories do Instagram.
"É horrível que pessoas sejam torturadas, mortas ou alvo de qualquer ato de ódio contra qualquer grupo", lamentou ela, referindo-se à guerra entre Israel e o grupo terrorista Hamas, que também tem afetado o povo palestino.
"Precisamos proteger todas as pessoas, especialmente as crianças, e acabar com a violência de uma vez por todas", pediu a atriz.
"Peço desculpas se minhas palavras ou uma hashtag nunca serão suficientes para todos. Eu simplesmente não consigo ficar de braços cruzados vendo pessoas inocentes serem machucadas. Isso é o que me deixa doente. Eu gostaria de poder mudar o mundo, mas uma postagem não será suficiente", desabafou.
Na sequência, Selena ainda citou sua irmã mais nova, Gracie Teefey, de 10 anos, e revelou que conviver com a menina faz com que ela sofra ainda mais com as violências cometidas contra crianças. "Eu faria qualquer coisa pelas crianças e pelas vidas inocentes", escreveu, por fim.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.