Bia Miranda volta a expor relação com Jenny MirandaReprodução / Instagram
"Só para falar a última vez aqui para vocês. Eu não contei muitas coisas para vocês. Tem muitas coisas que eu passei e que eu pretendo não contar porque ainda hoje me machuca muito. E a única pessoa que sabe é o Rafael. E ele sabe em detalhes, ele se comoveu muito, então eu acho que é uma história muito pesada para trazer para vocês o que eu passei com essa 'querida'", disse Bia.
"Então eu, sinceramente, dou risada, debocho, porque é a única maneira que eu tenho para não chorar. Porque só eu sei o que passei. Enfim, não vou mais falar porque vocês estão vendo que ela teve o que mereceu, ela está canceladíssima e não é por causa de depressão como o marido dela está falando, nem ansiedade. É por conta de quem ela é mesmo lá dentro da 'Fazenda'", declarou.
"O mundo gira muito. E para vocês que gostam de falar que tem que honrar pai e mãe, independente do que ela tenha feito, também tem na bíblia que os pais não devem causar ira nos filhos. E eu vou parar de falar dela porque a internet é muito maldosa, causa morte, ansiedade e depressão e muitas coisas na pessoa que é influenciadora", disse.
Bia ainda falou sobre abuso sexual. "Todo mundo sabe que todos os influenciadores, independente de quem sejam, tem hater. Então vou parar de falar dela por causa da minha sanidade mental, para me cuidar, porque eu sei o quanto o que ela fez me machuca. Deixa eu falar uma coisinha para vocês. A mãe ou o pai que abusam de um filho, abusam mesmo, estou falado de abusar mesmo. O filho tem que continuar honrando esses pais? Ele tem que continuar honrando? Se abusou sexualmente da filha tem que continuar honrando porque é isso que vocês estão falando. Não estou falando de perdão. É isso, gente, fim", finalizou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.