Isabeli Fontana relata como foi a cirurgia do explante de siliconeReprodução / Instagram
Isabeli Fontana relata como foi cirurgia do explante de silicone: 'Acordava de madrugada com dor'
'Meu seio ficou bem diferente, porque eu sempre quis tirar o implante, mas os médicos não deixaram', revelou a modelo em suas redes sociais, nesta quinta-feira (2)
Rio - Isabeli Fontana, de 40 anos, fez um relato nesta quinta-feira (2), através do Stories no Instagram, sobre a cirurgia de explante de silicone que fez há algumas semanas. A modelo detalhou a técnica que aderiu para trazer um pouco mais volume a seus seios após a retirada das próteses.
A modelo realizou o procedimento na clínica JK Estética Avançada e contou que foi reaplicada em suas mamas uma pequena quantidade de gordura extraída de seu próprio corpo.
Isabeli revelou que já havia trocado as próteses de seus seios outras sete vezes, já que ela não conseguia se acostumar com o tamanho deles, mas os médicos não concordam com o explante. "Quero mostrar pra vocês como está o meu corpo. Meu seio ficou bem diferente, porque eu sempre quis tirar o implante, mas os médicos não deixavam. Eles falavam que iria ficar ruim e tal e finalmente encontrei a JK. Estou muito feliz com o meu corpo dessa maneira, sem muito volume".
Questionada por uma seguidora se havia sofrido da doença do silicone, a modelo relembrou o quanto sofreu com as próteses de seu seio: "Eu acordava de madrugada com uma dor no peito... Uma sensação de peso", disse.
A doença do silicone é uma expressão coloquial que se refere à Síndrome Autoimune Induzida por Adjuvantes. Como é um corpo estranho, a prótese de silicone pode provocar reações imunológicas no paciente como dor, fraqueza, enxaqueca e, em alguns casos, até mesmo ser encapsulada pelo organismo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.