Bruna Biancardi Reprodução/Instagram

Rio - Bruna Biancardi, de 29 anos, usou o Instagram Stories, nesta terça-feira (7), para tranquilizar os fãs após sua casa ser invadida e assaltada por criminosos armados. A influenciadora digital, que é mãe de Mavie, fruto do relacionamento com Neymar, informou que os pais, feitos de reféns, estão bem, e ressaltou que não estava com a filha na residência no momento do crime. 
"Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Essa madrugada assaltaram minha casa e fizeram meus pais de refém. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento. Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista. O importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados", afirmou.
Por fim, ela agradeceu a proteção divina. "Obrigada me Deus por cuidar de nós. Proteja sempre a minha família de todo o mal, amém". 
Entenda
A família de Bruna viveu momentos de pânico na madrugada desta terça-feira. A casa da mãe da filha de Neymar, localizada em um condomínio em Cotia, na Grande São Paulo, foi invadida e roubada por uma quadrilha. A influenciadora e a filha, Mavie, não estavam na residência no momento do crime. Contudo, os pais da modelo estavam em casa e chegaram a ser amarrados pelos bandidos. Ninguém ficou ferido.
A Polícia Civil de Cotia informou ao DIA, em nota, que um dos criminosos já foi preso e outro identificado. "A Polícia Civil de Cotia investiga um roubo a residência ocorrido na manhã desta terça-feira (07) em um condomínio na cidade. Segundo informações, três homens armados teriam entrado na residência e dominaram as vítimas de 50 e 52 anos. Os suspeitos subtraíram bolsas, relógios e joias. Um homem de 20 anos foi preso em flagrante. O segundo autor já foi identificado e as diligências prosseguem para identificar o terceiro, bem como prendê-los. O caso está sendo registrado no 2ºDP de Cotia. Mais informações serão passadas ao término do registro".