João Hadad lamenta a morte da namorada Luana AndradeReprodução/Instagram

Rio - Namorado de Luana Andrade, que morreu aos 29 anos neste terça-feira, 7, o empresário e influenciador João Hadad fez uma publicação emocionante em homenagem à assistente de palco do "Domingo Legal" e ex "Power Couple".
"Estou dilacerado e vivendo o meu maior pesadelo. Uma parte de mim foi embora. É com imenso pesar e, muita dor no coração, que eu me despeço da minha Luana, da minha princesa, da minha linda...Foram dois anos ao seu lado e eu não tenho palavras para expressar o quanto eu fui feliz... Construímos uma história linda e vivemos nossos sonhos intensamente. Além de namorada, você é e sempre será uma parceira para além da vida, meu amor.", iniciou ele na homenagem postada no Instagram nesta terça-feira, 7.


"Hoje, está difícil entender os planos de Deus, e não sei quando e se algum dia irei processar a falta que você fará na minha vida e na vida de uma legião de pessoas que amavam a sua presença. Você é a minha luz, princesa. Peço que continue olhando por mim e por todos nós aí de cima. Sempre te amarei, daqui até a eternidade! Obrigado por tanto, você seguirá comigo até depois do fim. Eu te amo, eu te amo, eu te amo...", completou.
Vários amigs e famosos reagiram à postagem de Hadad. "Irmão, nem consigo imaginar o tamanho da sua dor, só peço que Deus conforte seu coração e te abençoe com toda a força necessária. Meus mais sinceros sentimentos e conte comigo! Fica bem", disse Lucas Viana.
"Estamos com você! Força nesse momento!", escreveu Brenda Paixão.
Causa da morte é divulgada
Luana morreu na madrugada desta terça-feira após ter complicações durante uma cirurgia de lipoaspiração realizada no hospital São Luiz Itaim, em São Paulo. Segundo a assessoria da unidade, Luana foi internada, acompanhada por seus familiares, na tarde desta segunda-feira, 6, na unidade para procedimento de lipoaspiração, realizado por cirurgião e anestesista particulares contratados pela família e confirmou a causa da morte que provocou a parada cardiorrespiratória.
"Transcorridas aproximadamente duas horas e meia de cirurgia, a paciente apresentou intercorrência abrupta respiratória e teve uma parada cardíaca, sendo imediatamente reanimada pela equipe. A cirurgia foi interrompida e a paciente, submetida a exames que constataram quadro de trombose maciça. Foi transferida para a UTI onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico. Mesmo com todos os esforços da equipe do hospital, ela evoluiu desfavoravelmente e morreu por volta de 5h30 de hoje. A causa da morte foi embolia pulmonar maciça. O Hospital São Luiz do Itaim lamenta profundamente o óbito da paciente e se solidariza com a família", diz o texto.
Desde abril deste ano ela era assistente de palco do "Domingo Legal", do SBT. A emissora divulgou uma nota lamentando a morte. "O SBT, a equipe do 'Domingo Legal' e toda a diretoria e demais colegas da emissora expressam grande tristeza pela partida de Luana e desejam força a seus amigos e familiares.", diz a nota enviada pelo SBT ao DIA.
O velório acontecerá na quarta-feira, 08, das 09h às 11h e a cerimônia de cremação das 11:00h às 11:30h, no cemitério Valle Dos Reis, em Taboão da Serra, São Paulo.