Elba Ramalho interage com Rodrigo Godoy nas redes sociais e recebe críticasReprodução Internet
Elba Ramalho interage com ex-marido de Preta Gil e recebe críticas na web
Cantora fez comentário em foto postada por Rodrigo Godoy nas redes sociais
Rio - A cantora Elba Ramalho, de 72 anos, recebeu algumas críticas por interagir nas redes sociais com Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil. O personal trainer postou no Instagram, na noite desta quarta-feira, uma foto e Elba comentou: "Oi, Rodrigo, bom lhe ver". O rapaz respondeu com emojis de estrelas. Os internautas não gostaram nadinha do comentário. "Ele quer só as mais velhas para dar o golpe", alertou uma pessoa. "Que decadência, Elba", disse outra internauta.
Rodrigo Godoy é ex-marido de Preta Gil. O casamento com a cantora terminou após a artista descobrir que o personal trainer a estava traindo com sua stylist. Os dois mantiveram um caso mesmo com a cantora passando por um tratamento contra o câncer de intestino. Em entrevistas, Preta sempre ressalta que o ex-marido a abandonou enquanto ela estava doente.
Para Preta, a separação foi um "livramento. "Logo que acontece, você fica se questionando 'meu Deus, o que aconteceu, o que deu errado?'. Quando começa a acalmar, você começa a lembrar das coisas, de várias situações, e dessa situação... Foram sete meses que o sujeito estava me traindo, e eu nem desconfiava, eu era cega", afirmou em entrevista ao podcast da Bloguerinha.
Preta lamentou a falta de consideração e companheirismo de Rodrigo quando ela foi diagnosticada com câncer de intestino. A cantora disse ter sido abandonada pelo marido. "Aí vem a coisa mais grave de todas que é o momento do meu diagnóstico. Cara, de boa, está apaixonadão? Fala para ela: 'Gata, querida, vamos dar um tempo, porque minha mulher, com quem estou casado enquanto tenho um caso com você, está doente em casa fazendo um tratamento oncológico'. Essa é uma opção, dá uma afastada, termina, e aí faz um tratamento, cuida da sua mulher, depois você pode conversar com sua mulher, se entender com ela ou separar", analisou.
"Outra opção é, antes disso tudo, lá atrás, porque pelo que eles contam começaram a ficar em outubro de 2022... Se apaixonou, está a fim de embarcar nessa? Separa. Ia sofrer, mas separa, cara. Seja homem. Ele não cuidou, faço questão de falar isso porque é a realidade de várias mulheres do Brasil. Ele me abandonou".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.