Priscilla Alcantara muda visual para nova fase profissionalReprodução/Instagram
Priscilla Alcantara rebate críticas de evangélicos e reforça apoio ao público LGBTQIAP+
Cantora mudou o visual e passou a adotar apenas o primeiro nome em nova fase da carreira
Rio - Desde que anunciou uma nova fase em sua carreira, Priscilla Alcantara, 27 anos, tem sido alvo de críticas por parte dos seus fãs evangélicos, da época em que cantou músicas gospel. Recentemente, ela adotou um novo visual, com cabelo mais curto e avermelhado e figurinos mais sensuais para essa mudança profissional.
Nesta quinta-feira, 9, um seguidor pediu para que ela se posicionasse sobre o público gay. "Pri, já que a 'crentaiada' tá nervosa com sua nova fase, que tal se posicionar sobre o público que tem te dado mais força nesse momento: LGBTQIAP+? Eu gostaria realmente de saber se tô investindo tempo e dinheiro numa aliada e não numa oportunista. Te desejo muito sucesso, mas tempo e dinheiro são muito preciosos pra sair dando pra qualquer um, você mais que ninguém deve saber isso", questionou.
Priscilla respondeu que vem declarando seu apoio e continuará fazendo isso com cada vez mais veemência! Ela aproveitou para rebater as críticas que tem recebido de alguns evangélicos.
"Sou muito grata por sempre ter tido a presença da comunidade na minha jornada, sempre com trocas que me agregam muito e da mesma forma quero retribuir. Feliz por hoje não ter mais vestígios nem amarras de um fundamentalismo religioso que rejeita a diversidade. Hoje me encontro livre pra ser, pra pensar e agir!", respondeu.
Na rede social, é possível ler alguns comentários criticando esse novo momento dela. "Existem dois caminhos, o céu e o inferno", disse um seguidor. "Ele lhe refez Priscilla Alcântara, nunca se esqueça Do Amor que te amou, na cruz", escreveu outro.
Nesta quinta-feira, a cantora lança "Quer Dançar", um feat com o Bonde do Tigrão, que marcará ainda mais essa mudança de chave na carreira artística.
Mudança de nome
Em uma carta aberta publicada no Instagram, na terça-feira, a cantora avalia sua trajetória musical, diz que não usará mais seu sobrenome e agradece o carinho dos fãs.
"Tenho muito orgulho da minha trajetória, cada detalhe dela me trouxe até aqui, sempre movida pelo novo, pelo diferente, por aquilo que ainda não vi, não vivi... Nunca me contentei com 'o mesmo de sempre', acho que por isso, quando olho pra trás, vejo coragem, coragem de tentar, errar, amadurecer, coragem de mudar", começou ela, que apagou todas as publicações anteriores de sua rede social.
Na legenda da publicação, a artista escreveu: "Aos fãs de ‘Priscilla Alcantara’, o meu muito obrigada. Bem-vindos a nova era. Que comece PRISCILLA. Capítulo 1 - O Reset (quarta, 11h). Capítulo 2 - O Sample (quinta, 11h). Capítulo 3 - A Priscilla (sexta, 11h)".
Essa não é a primeira mudança na carreira de Priscilla. Após 13 anos no gospel, ela decidiu, em 2021, lançar um projeto com uma pegada mais pop.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.