O cantor LeonardoReprodução/Instagram

Rio - O cantor Leonardo não estava na sua fazenda Talismã, Jussara, a 270km de Goiânia, invadida por um avião com drogas, nesta sexta-feira, 10.
Ao jornal O Dia, a assessoria do cantor falou que ele não pretende comentar o assunto. "A gente não vai se manifestar. Ele ficou sabendo de tudo por nós da equipe dele. O Leonardo está no navio dele, o Cabaré. Ele está deixando tudo com a polícia", disse a assessora do artista. 
Dois homens foram alvejados e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Um terceiro fugiu para região de mata. Funcionários perceberam a movimentação estranha ao ver que o avião transferia droga para caminhões e acionaram a polícia.
Segundo o g1, a PM apreendeu 420kg de pasta base de cocaína, duas armas de fogo, uma caminhonete Hilux, dois rádios HT e uma antena para comunicação via satélite. O avião conseguiu escapar e segundo a Polícia Federal, a aeronave veio da Bolívia até Goiás.
Shows em navios
Leonardo se apresenta no sábado no Navio Cheia de Manias, do grupo Raça Negra, que começou ontem, dia 9 e saiu do Porto de Santos e retorna na segunda-feira, 13.
No domingo, 12, o artista embarca no seu navio Cabaré e se apresenta na segunda, 13 e terça-feira, 14. Além de Leonardo, grandes nomes do sertanejo fazem shows: Bruno e Marrone, Edson & Hudson e Gian & Giovani, entre outros.