Rio - Lexa, de 28 anos, usou as redes sociais, nesta sexta-feira, para desabafar sobre o boato de que havia exposto, propositalmente, seu namoro com o ator Ricardo Vianna, de 31. A cantora compartilhou um vídeo no Instagram, onde aparece com os olhos marejados e a voz embargada, e afirmou não merecer ser tão atacada na web.
"Hoje eu estou aqui para falar sobre mim. Sobre os meus sentimentos, sobre a minha vida. Por muitos anos, eu sonhei com uma família de margarina. Eu fui condicionada a perdoar, a estar tudo bem. Só eu sei o que eu vivi", iniciou Lexa, que foi acusada de usar seu namoro atual como uma "cortina de fumaça" para desvincular a própria imagem da de
Gabriel Felinto, seu ex-dançarino, apontado como pivô do
término de seu casamento com MC Guimê.
"Só eu sei o que eu aguentei. O que vocês viram foi só a ponta do iceberg. Mas como eu sempre quis que desse certo, eu sempre tentei dar um jeito de estar tudo certo", revelou a artista, visivelmente abalada.
Na sequência, a funkeira alegou que a dependência emocional fez com que ela ficasse mais tempo do que deveria em seu relacionamento anterior. "Quando a gente identifica... e sendo muito sincera, demorei muito tempo para identificar minha dependência emocional. Não foi fácil, porque eu estava passando por cima de tudo. Eu estava disposta a qualquer coisa para dar certo", relembrou. "Graças à Deus, hoje eu enxergo isso!", ponderou.
"Aí, eu vejo um monte de pessoas perguntando 'por que você tá postando isso, tá postando feliz?'. Porque agora eu estou feliz! Porque eu quero postar, porque eu sinto isso. São as minhas redes sociais, é o meu espaço. É o meu lugar. E eu me sinto bem. Eu quero que todo mundo seja feliz, todos os lados, juro. Eu só não posso continuar sendo atacada por não estar chorando aqui", disparou a artista.
"Vocês querem me ver sofrer? Porque sorrir está atingindo algumas pessoas. Eu não entendo porquê. Por que a gente termina e tem que morrer de sofrer?", questionou aos usuários. "Eu já sofri muito. Eu sei quantas vezes eu chorei e chorei muito. Agora eu só quero ser feliz, só isso, tocar minha vida. Já passou, já deu, ninguém aguenta mais. Eu não aguento mais".
A respeito da exposição de seu novo relacionamento, Lexa ratificou que não tem controle sob todos os registros divulgados na web, pois é constantemente perseguida por fotógrafos nas ruas. "Eu não posso fazer nada se vou ali na esquina e tiram uma foto minha, que saí em tudo que é lugar. Eu não tenho controle".
"Só que eu sei que isso gera clique... Então, as pessoas vão continuar postando, vão continuar falando, vão continuar criando um monte de histórias com isso, porque rende. Só que e minha cabeça com isso? Meu coração? Meu emocional? Vai para onde? Vai pro lixo", disse.
Por fim, a cantora ainda relembrou que no início de sua relação com Guimê era acusada de estar com ele por interesse.
"Eu acho que tá aí, tempo provou que realmente esse não é o caso. Eu nem mostrava meu relacionamento e só eu sei tudo o que foi vivido. Eu só quero viver em paz daqui para frente. E que a gente saiba reconhecer quando ultrapassamos nosso próprio limite. Porque eu ultrapassei, eu rasguei, eu passei por cima de tudo. Mas eu acho que agora é tempo de coisas novas, porque eu mereço isso", concluiu.
Veja o vídeo
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.