Britney Spears elogia Taylor Swift: Reprodução / Instagram
Britney Spears relembra primeiro encontro com Taylor Swift e a elogia: 'Mulher pop mais icônica'
Cantoras se conheceram durante a turnê 'Oops!... I Did It Again'
Rio - Britney Spears, de 41 anos, não economizou nos elogios ao falar sobre Taylor Swift, neste sábado (11). Em uma publicação feita no Instagram, a cantora compartilhou uma foto do que seria o primeiro encontro das duas e relembrou o momento.
"Isto é muito antigo, mas bem legal. Durante minha turnê 'Oops!' recebi uma batida na minha porta e meu bom amigo na época, que era assistente do meu gerente disse: 'Tem uma garota chamada Taylor que quer entrar e cantar para você'. Eu estava tipo: 'claro!'. Ela entra e canta uma música linda com seu violão. Eu fiquei tipo: 'uau uau, ela é inacreditável!'. Tiramos uma foto e ela se tornou a mulher pop mais icônica da nossa geração. Que legal, ela toca em estádios, e eu prefiro os vídeos dela aos filmes qualquer dia. Ela está deslumbrante! Garota apaixonada", escreveu Britney
A cantora também aproveitou o espaço e escreveu uma resposta para sua mãe, Lynne Spears. Nesta semana, ela desmentiu as palavras ditas pela filha na biografia 'A Mulher em Mim', onde a cantora a acusava de vender e jogar no lixo seus itens pessoais, como um diário e sua coleção de bonecas.
"Quando vi as prateleiras vazias, senti uma tristeza avassaladora. Pensei nas páginas que escrevi em meio às lágrimas. Eu nunca quis publicá-las ou algo parecido, mas elas foram importantes para mim. E minha família os jogou no lixo, assim como me jogaram fora", escreveu a artista no livro.
"Não sei quem te disse que me livrei das suas bonecas e diários, mas nunca faria isso! Isso seria cruel, porque sei o quanto significam para você. Eles também são especiais para mim pelos anos que passamos colecionando-os. Claro que ainda tenho as suas coisas, e terei muito prazer em enviá-las para você se quiser. Por favor, me diga e saiba o quanto eu te amo", desmentiu Lynne Spears.
Na publicação que fez relembrando o encontro com Taylor Swift, Britney rebateu as palavras da mãe: "P.s.: mãe, eu te amo tanto, mas havia três bonecas nos armários quando voltei para casa há dois anos… meio estranho você tirá-las e depois colocá-las de volta… tão bagunçado. Não, eu não os quero. Guarde tudo. Sinceramente, não me importo mais... honestamente".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.