Gil do Vigor Reprodução / Instagram

Rio - Gil do Vigor, de 32 anos, usou as redes sociais, no último domingo, para mostrar aos seguidores os presentes que comprou para seus quatro sobrinhos. No Instagram, o economista e ex-BBB postou uma foto de 4 iPhones 15, que custam, na loja brasileira da Apple, a partir de R$ 7.299. No total, o vigoroso teria investido o valor de R$ 29.196.
"Meu presente do Dia das Crianças para os meus sobrinhos", contou Gil através dos stories, mostrando a embalagem dos telefones, fabricados nas cores rosa, azul, preto e branco.
"Só faz sentido alcançar o sucesso na vida se tivermos como abençoar a vida das pessoas que amamos", ponderou ele.
Na última quinta-feira, Gil do Vigor surpreendeu os seguidores ao admitir que pretende se tornar presidente do Brasil. De acordo com o economista, o desejo é consequência de seu objetivo de retornar todo o conhecimento adquirido para seu país.
"Primeiramente, gente, sempre que eu falo que quero ser presidente do Brasil, isso é um desejo que eu tenho de retornar o meu conhecimento para o meu país. Porque, graças a Deus, eu consegui muitas coisas, né? E eu acho que sim, quem sabe um dia eu participe de uma votação. Eu não tenho muita sorte com votação, nunca ganhei nada até hoje, mas quem sabe, né? Nunca se sabe", refletiu o ex-BBB.
"Eu acho que para você querer liderar um povo, primeiramente tem que conhecer o seu povo, amar o seu povo e querer, de alguma forma contribuir. E eu acredito que sim, que eu tenho material suficiente. Estou formando esse material para contribuir com meu país da maneira mais eficiente e prática possível. Se vai dar certo ou não, eu não sei. Mas sei que estou com o coração muito aberto para as minhas vivências, pelo que eu tenho aprendido e vivido. Acredito que nosso país é muito amplo. Sempre debato muito sobre a importância da gente dialogar", opinou, por fim.