Luísa Sonza nega que áudio vazado seja para Chico MoedasReprodução

Rio - Um áudio atribuído a cantora Luísa Sonza vazou nas redes sociais nesta segunda-feira. Os internautas começaram a especular sobre a troca de mensagens e chegaram a afirmar que o áudio teria sido enviado por Luísa para o influenciador Chico Moedas, seu último ex-namorado. No entanto, Luísa resolveu abrir o jogo e negou que o áudio tenha sido para ele. 
"Esse é um áudio original de um término que eu tive. Já vi que tem um monte de gente falando que é desse meu último relacionamento... Pelo amor de Deus! Para começar, eu não ia chorar daquele jeito, né? Porque já deixei muito claro os motivos desse último", disse a cantora, que vai usar a gravação em seu novo álbum. 
"É de uma coisa muito antiga e é um áudio que me tocou muito um tempo depois que eu ouvi e eu quis colocar de alguma maneira nesse álbum porque é um 'Escândalo Íntimo' (nome do álbum). Eu estava namorando e esse áudio já existia no álbum", completou. 
O álbum "Escândalo Íntimo" começou a ser lançado em agosto, mas a cantora ainda segue lançando algumas músicas. Em uma das faixas que ainda não havia sido liberada, Luísa usou o áudio que enviou para um ex-namorado durante o término da relação. Na mensagem, a cantora chora e pede que o ex pare de interferir em sua vida. 
"Não é legal isso que você faz comigo. Você não pode fazer o que quiser comigo. [...] Eu preciso me curar sozinha e você não tá deixando eu me curar. Você fica me machucando, fica dando um jeito de atrapalhar um dia legal. Eu devia estar me escolhendo agora, e eu não estou. Me respeita! Para de fazer o que você quiser", diz a mensagem enviada pela cantora.