Rio - Taylor Swift interrompeu sua apresentação no estádio Nilton Santos, conhecido como Engenhão, na Zona Norte do Rio, nesta sexta-feira, para pedir distribuição de água aos fãs. A loirinha solicitou ajuda após notar alguns admiradores mostrando a palavra "água" no telefone, já que estavam sofrendo com as altas temperaturas.
fotogaleria
"Algumas pessoas precisam de água aqui. Talvez uns 30, 40 pés para trás. Elas estão segurando um telefone para dizer que precisam de água. Então, quem for o encarregado de dar isso para elas, apenas garanta que isso aconteça. Posso receber um sinal de que vocês sabem onde elas estão? Vocês estão vendo os telefones? Desculpe, é que está muito calor. Se alguém diz que precisa água quando está fazendo calor, essas pessoas realmente precisam. Só precisamos dar água a essas pessoas", afirmou a cantora.
Em outro momento, a própria artista jogou garrafas de água para o público durante a performance da música "All Too Well".
"Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos um fã hoje à noite, antes do meu show. Eu nem posso dizer para vocês o quanto eu estou arrasada por causa disso. Eu tenho poucas informações, além de que ela era incrivelmente bonita e muito jovem", disse.
"Eu não vou ser capaz de falar sobre isso do palco, porque me sinto dominada pela dor quanto tento falar sobre isso. Quero dizer que agora sinto profundamente essa perda e meu coração partido está com sua família e amigos. Esta é a última coisa que eu nunca pensei que aconteceria quando nós decidimos trazer essa turnê ao Brasil", desabafou.
Vale lembrar que o Rio bateu recorde de sensação térmica, com 59,3°C, registrados em Guaratiba, na Zona Oeste.