Dulce Maria faz homenagem para Marília Mendonça durante último show da ’Soy Rebelde Tour’Reprodução / Instagram

Rio - Dulce Maria emocionou o público ao homenagear a cantora Marília Mendonça, que morreu em 2021, vítima de um acidente aéreo, durante o último show do RBD no Brasil, realizado na noite de domingo. O grupo mexicano finalizou as apresentações da "Soy Rebelde Tour" no Allianz Parque, em São Paulo, e a ruiva aproveitou seu solo para exibir imagens da sertaneja no telão, além de fazer um longo discurso sobre a brasileira.


"Hoje você está aqui com todos nós, porque o amor é muito mais forte que a morte. Te amamos e te recordamos. Obrigada, Marilia", iniciou Dulce ao exibir as fotos.
Na sequência, a mexicana ressaltou a "imortalidade" da eterna Rainha da Sofrência. "Artistas como você atravessam a eternidade. Você deixou o Léo, ou melhor, um leão, que vai lutar pelos seus sonhos e, quando não puder mais, estaremos aqui para dizer a ele: 'No pares'", finalizou a artista, dedicando a música "No Pares" à memória de Marília.
No final da performance, Dulce Maria apontou para o céu, alvoroçando os fãs, que deram início ao coro de "Marília, Marília", em homenagem à brasileira.
Marília Mendonça, que era uma grande fã do RBD, colaborou com Dulce Maria na gravação da música "Amigos con Derechos", lançada em dezembro de 2021, um mês após o acidente sofrido pela sertaneja.
Veja o vídeo