Rio - Thais Carla, de 32 anos, usou as redes sociais, nesta segunda-feira, para interagir com os seguidores e acabou rebatendo uma internauta após ser questionada sobre como fazia sexo com o marido, Israel Reis. A influenciadora, que classificou a dúvida como gordofobia, fez questão de ratificar que corpos gordos são como qualquer outros tipos de corpos.
fotogaleria
"Se fosse uma pessoa magra, será que ela faria essa pergunta?", iniciou a influencer através do Instagram stories.
"Vocês têm que entender que o corpo gordo é como se fosse qualquer outro tipo de corpo. Não tem isso de corpo, a pessoa transa com o corpo que tem. Não tem que ter outro corpo, como [se] fosse um ser humano estranho. 'Oh, meu Deus, como ela faz sexo?' Sabe? Nada a ver, está tudo errado", desabafou.
Esta não foi a primeira vez que a influencer foi vítima de comentários maldosos sobre seu relacionamento. Em julho deste ano, Thais Carla precisou desmentir boatos de que pagaria o marido para que eles continuassem casados.
"São oito anos, não são oito dias. Que história absurda, eu e ele crescemos juntos! Tenho oito anos de história com o Israel, oito anos não são oito dias. Como alguém pode ficar com uma pessoa pagando? E como tive filho com ele?", questionou a influenciadora, na ocasião.
"Lembrando que eu nunca fui rica, eu vim da mer**, saí do fundo da casa da minha mãe, eu não tinha nada, não tinha carro nem dinheiro na conta. A gente se ama muito, a gente pensa igual, a gente se completa. Agora, que mulher eu seria de pagar alguém para ter alguma coisa?", refletiu. "Eu sou linda, maravilhosa e ele me ama do jeito que sou", concluiu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.