Kelly Key faz reflexão sobre desafios da maternidade após acidente de filho caçula em escola
'Um misto de preocupação, amor incondicional e a constante lembrança de que nossos pequenos estão crescendo', desabafou a artista a respeito de ser mãe
Rio - Kelly Key, de 40 anos, usou as redes sociais, nesta quarta-feira, para refletir sobre os desafios da maternidade após seu filho caçula, Arthur, de 6, sofrer um pequeno acidente na escola. No Instagram, a artista contou que o pequeno caiu e abriu o supercílio, o que a fez experimentar momentos de grande tensão.
fotogaleria
"Sobre os desafios da infância e ao mesmo tempo, os desafios da maternidade. Ontem o Artur caiu na escola abriu o supercílio e corremos para o buscar assim que nos avisaram. É em momentos como este que a maternidade se mostra em sua forma mais crua e real - um misto de preocupação, amor incondicional e a constante lembrança de que nossos pequenos estão crescendo, explorando e aprendendo", iniciou a artista na legenda do post em que compartilhou alguns registros em que o herdeiro aparece com um curativo no rosto.
"Cada tropeço e cada machucado é parte dessa jornada incrível, tanto para eles quanto para nós, pais, que enquanto cuidamos de suas feridas físicas, aprendemos a curar também as nossas próprias inseguranças e medos, fortalecendo o vínculo e a compreensão mútua!", ponderou a loira.
Na sequência, Kelly Key, que além de Arthur também é mãe de Suzanna e Jaime, refletiu sobre como seu amadurecimento no decorrer dos anos refletiu na criação dos filhos. "Ai, maturidade, se você já estivesse aqui antes… Por que você demora para chegar!? Ter sido mãe em fases completamente diferentes me faz ver isso com tanta clareza hoje… A compreensão dos fatos torna tudo mais esclarecido! Mesmo nesses momentos tão conturbados. Hoje estou muito mais preparada para compreender esses processos", contou.
"Sou grata até nesses momentos que meu coração aperta, pois eles me ensinam a resiliência, a paciência e a profundidade do amor incondicional. Cada dificuldade enfrentada é uma lição valiosa, um passo na construção de uma família forte e unida! Que Deus nos mantenha protegidos, blindados!", disse ainda, otimista.
"A maternidade é essa constante montanha-russa de emoções que eu não trocaria por nada neste mundo", concluiu a cantora.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.