Alexandre Correa negou que quer agilizar partilha de bens em separação de Ana HickmannReprodução/Instagram/YouTube
Alexandre Correa diz que tenta agilizar separação de Ana Hickmann para rever o filho
'Já chorei tudo o que eu tinha para chorar', declarou o empresário ao negar que estaria tentando antecipar partilha de bens
Rio - Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, usou os Stories do Instagram, na noite deste sábado (25), para desmentir a informação de que estaria tentando agilizar a partilha de bens com a apresentadora. Na última sexta-feira, foi divulgado que ambos entraram com pedidos de divórcio para terminar o casamento de 25 anos, após a comunicadora denunciar o empresário por uma agressão que sofreu no dia 11 de novembro.
"Acabei de ver que escreveram que eu quero agilizar a partilha de bens. Errado. Mentira. A última coisa que eu estou querendo agilizar é a partilha de bens. O que eu quero agilizar é o direito de ver o meu filho", declarou Alexandre, que é pai de Alezinho, de 10 anos, fruto do casamento com Ana. "Faz 14 dias que eu não vejo o menino e eu estou com muita, muita saudade. Já chorei tudo o que eu tinha para chorar", desabafou.
Na sequência, o empresário reafirmou que a divisão do patrimônio com a mulher não é sua prioridade: "Outra coisa que quero agilizar, onde meu braço alcançar, é o bem-estar psicológico e a segurança dele. Posto isso, agilizar, sim, a separação, resolver os problemas que a empresa vem enfrentando e, aí, falar em partilha de bens", completou.
Ana Hickmann foi agredida por Alexandre Correa dentro da própria casa, em Itú, no interior de São Paulo, no último dia 11. O caso foi registrado na Delegacia Central da cidade. Em nota, a apresentadora confirmou o desentendimento com o marido.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.