Cininha de Paula comenta sobre a morte de Ângela RabelloReprodução/Instagram

Rio - A diretora Cininha de Paula, de 64 anos, confirmou o falecimento da atriz Ângela Rabello pelo seu perfil oficial no Instagram. Nesta quarta-feira (29), a sobrinha do comediante Chico Anysio lamentou a perda da amiga aos 73 anos, próxima desde sua juventude. A mãe da atriz Maria Maya não forneceu mais informações sobre a causa da morte da humorista. 

"MEU DEUS, li agora aqui que ela nos deixou. Conheço Ângela desde que éramos meninas, meu filho Enrico não tinha nem nascido. Nem acredito! Ela fez parte da transição da minha vida de residente em medicina para arte. Não acredito ser possível ela não estar mais aqui! Meu sentimentos, foi tudo muito rápido! Amiga, obrigada por fazer parte da minha vida...", escreveu a artista na legenda da publicação. Ângela marcou presença em diversas novelas que ficaram gravadas na história da televisão brasileira, como 'Amor à Vida', 'Sob Pressão', 'Amor de Mãe', e o mais recente remake do clássico 'Gabriela'.

Internautas aproveitaram os comentários do post para mostrarem seus sentimentos pela perda da famosa: "Perder um amigo é muito doloroso. Sinto muito", disse uma pessoa. "Era um ser humano necessário e hilário! Vai fazer MUITA FALTA!", afirmou outra. "Que tristeza, Cininha. Meus sentimentos", desejou uma terceira. "Vai fazer falta! Muita falta!", exclamou mais uma.