MC Carol e o namorado, San Bolt, durante viagem à BahiaReprodução/Instagram

Rio - MC Carol de Niterói, de 30 anos, usou as redes sociais, nesta quarta-feira (29), para rebater críticas sobre o novo romance que vive. Curtindo uma viagem à Bahia com o namorado, San Bolt, a funkeira avisou que está pagando todas as despesas do passeio e ainda respondeu os comentários negativos que recebe pelo relacionamento com o ator de filmes eróticos gays.
"Postei umas fotos feliz com meu namorado, e a preocupação das pessoas é: 'Quem tá pagando as contas?' Gente, eu ganho uma média de cem salários mínimos por mês e meu namorado um salário. Sim, sou eu mesma que estou pagando minhas mini-férias na Bahia", declarou a cantora, em postagem no X, antigo Twitter. "Graças a Deus, aos orixás, ao funk, aos fãs e haters, eu não sou uma encostada, uma miserável que precisa de homem até pra comprar o módice (absorvente)", completou ela.
Em seguida, a artista foi direta ao falar sobre as opiniões alheias a respeito do namoro: "Vi comentários também de pessoas chamando meu namorado de interesseiro… Galera, eu sou inteligente, independente, bonita, cheirosa, educada e f*d* gostoso! Mulheres como eu têm o homem que quiserem! Podem escolher! Dinheiro e fama foram a consequência da pessoa e caminho que construí! Pessoas mentirosas e interesseiras têm o destino delas!", avisou.
MC Carol assumiu publicamente o romance com San Bolt ao aparecer acompanhada pelo rapaz na entrega do Prêmio Multishow 2023, no início de novembro. San tem 27 anos e é de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. O apelido vem da semelhança física com o velocista olímpico jamaicano Usain Bolt.