Rio - A Justiça de Goiás deferiu medida protetiva em favor de Naiara de Fátima Azevedo contra o ex-marido, Rafael Cabral, com base na Lei Maria da Penha, no intuito de resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista.
fotogaleria
A informação foi confirmada pela assessoria da artista, através de uma nota enviado ao jornal O DIA, assinada pela advogada Maria Luiza Póvoa Cruz, do escritório MLPC e Advogados Associados, que representa a arista nos procedimentos judiciais e extrajudiciais cabíveis.
"O divórcio entre a cantora e o ex-marido foi decretado em outubro de 2021. Na madrugada desta quinta-feira (30/11), a advogada acompanhou a cantora na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia, para formalização do referido pedido de medida protetiva e demais ocorrências, objetivando o amparo legal contra práticas de constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial que vem sofrendo", diz um trecho do comunicado.
"Nenhuma outra informação será prestada por parte do escritório de advocacia ou pela artista e seu porta-voz sobre o assunto, tendo em vista que os processos correm em segredo de justiça", continua.
O show da artista que aconteceria neste sábado (02), no Vale de São Domingos (MT) foi adiado e será reagendado, mas ainda sem data prevista. "As demais apresentações de Naiara Azevedo seguem inalteradas", conclui o texto.
Ex-marido de Naiara Azevedo se pronuncia após denúncia da cantora
Ex-marido de Naiara Azevedo, Rafael Cabral se pronunciou sobre as denúncias feitas pela cantora, que esteve na madrugada desta quinta-feira, 30, registrando uma ocorrência contra ele por agressão e ameaças.
Silvye Alves, deputada federal e apresentadora do "SBT Notícias Goías", leu durante o telejornal uma mensagem enviada por ele sobre o assunto.
"Silvye, neste momento não posso falar, peço desculpas, porém vou agir dentro da verdade e da justiça. Não sou esse tipo de pessoa que gosta de mídia, mas em razão ao respeito que tenho a ela vou conduzir na forma correta. Me desculpe, talvez não seria a resposta que esperava. Fui pego de surpreso com isso e quero ter cuidado para não prejudicar... Muito injusto isso comigo, mas nada que o tempo não diga a verdade", lê Sylvie no vídeo publicado em seu Instagram.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.