Rio - Ex-marido de Naiara Azevedo, Rafael Cabral se pronunciou sobre as denúncias feitas pela cantora, que esteve na madrugada desta quinta-feira, 30, registrando uma ocorrência contra ele por agressão e ameaças.
fotogaleria
Silvye Alves, deputada federal e apresentadora do "SBT Notícias Goías", leu durante o telejornal uma mensagem enviada por ele sobre o assunto.
"Silvye, neste momento não posso falar, peço desculpas, porém vou agir dentro da verdade e da justiça. Não sou esse tipo de pessoa que gosta de mídia, mas em razão ao respeito que tenho a ela vou conduzir na forma correta. Me desculpe, talvez não seria a resposta que esperava. Fui pego de surpreso com isso e quero ter cuidado para não prejudicar... Muito injusto isso comigo, mas nada que o tempo não diga a verdade", lê Sylvie no vídeo publicado em seu Instagram.
Procurada pela reportagem, a assessoria de Naiara afirmou que enviará um comunicado mais tarde.
De acordo com o G1, a artista descreveu que no dia 7 de julho deste ano, Rafael bateu nela com um soco na mão direita, puxões de orelha e puxões de cabelo. O empresário teria ainda a sacudido pelos braços, o que causou lesões corporais. No depoimento, segundo a matéria, Naiara afirmou que Rafael disse que acabaria com a vida e a carreira dela e ela nunca mais o veria.
"A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) aqui de Goiânia segue apurando o caso que envolve Naiara Azevedo e o ex-marido, Rafael Cabral. Todo tipo de violência contra a mulher deve ser denunciada!!! Minha solidariedade à Naiara e a todas as mulheres vítimas", escreveu Silvye na legenda da publicação postada no Instagram.
Naiara Azevedo anunciou fim do casamento em agosto de 2021
Naiara Azevedo confirmou o fim do seu casamento com o empresário Rafael Cabral em agosto de 2021. Na ocasião, a cantora escreveu um texto no Instagram com uma foto das mãos do ex-casal com as alianças no dia do casamento, e começou dizendo que não existem palavras para expressar o sentimento de ver uma relação chegar ao fim.
"Mas, existe um momento onde precisamos olhar para nós mesmos e ressignificar algumas coisas. Foram nove anos de erros e acertos, de dores e alegrias e de muito respeito!", escreveu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.