Naiara Azevedo compareceu a uma delegacia em Goiânia na madrugada desta quinta-feira (30), para denunciar um episódio de violência doméstica. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do "Metrópoles", a cantora sertaneja prestou queixa contra o ex-marido, Rafael Cabral.
Em acesso exclusivo ao Boletim de Ocorrência, a jornalista constatou que Naiara afirmou à polícia que já havia sido ameaçada. "A última vez que ele a ameaçou foi no dia 7 de julho de 2023. Inclusive, nessa ocasião ele também a ameaçou com os seguintes termos: 'Vou acabar com a sua vida, com a sua carreira e você nunca mais vai me ver'", relatou a artista no registro.
No boletim de ocorrência, Naiara Azevedo ainda detalhou que "devido aos problemas enfrentados em seu casamento com Rafael, as acusações que ele lhe fazia, chamando-a de louca, e a infidelidade por parte dele, ambos fizeram tratamento com psiquiatra".
Após a notícia de que a ex-BBB teria sido agredida por um namorado vir à tona, sua equipe negou que Naiara teria sido vítima de agressão por um namorado.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.