A cantora Preta Gil abriu o coração e contou detalhes do momento em que descobriu um câncer no intestino. Em participação no programa "50 e Tantos", de Angélica, a filha de Gilberto Gil revelou que viveu um 'pesadelo' ao receber o diagnóstico.
"Descobri no começo do ano, em janeiro, um câncer no intestino, no reto. Naquele primeiro momento, é como se estivesse vivendo uma novela. Achava que aquilo não era verdade. O primeiro momento do diagnóstico é um pesadelo. Não quero que isso seja uma sentença de morte. Não acredito que esse seja o meu fim. Também não acreditava que ia morrer com esse câncer que eu tenho, como ainda acredito que não vá morrer dele", explicou.
Emocionada, Preta Gil explicou que a notícia da doença veio em meio a sua crise conjugal com o ex-marido, Rodrigo Godoy. Os dois se casaram em 2015 e anunciaram o fim da relação em março deste ano.
"Comecei imediatamente uma atitude muito focada em me cuidar. Paralela à essa história, estava vivendo uma crise conjugal no meu casamento que por conta do diagnóstico tinha sido estancada momentaneamente. Fui pega de surpresa no meio do tratamento oncológico porque tive uma assepssemia. Quando voltei, e comecei a me sentir melhor, olhei para um lado e para outro e me vi diante da crise do meu casamento", desabafou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.